quarta-feira, 21 de novembro de 2007

.:. PORTA LUVAS – 22-11-2007 .:.

A bela, finíssima e elegantíssima Márcia Hissa Machado, uma designer de jóias de muito sucesso, vai ser uma das homenageadas na noite da festa da CHIC, no Ideal

Francisco e Silvia Ribeiro serão presenças simpáticas na festa de aniversário da colunista Regina Marshall

O oftalmologista chique e de muito sucesso Abelardo Targino ainda fala de sua recente temporada em Paris, onde ele tomou um verdadeiro banho de cultura, bom gosto, civilização e o mais. Paris é, simplesmente, inesquecível

Karine Mendonça – tão bonita, tão simpática, tão, tão – é a responsável por tudo que diz respeito às candidatas, desfile e etc. e tal na festa de escolha da TOP GIRL 2007

A beleza da modelo Jéssica Nascimento, que em breve será capa da CHIC


VIAGEM

André Varela, diretor da concessionária Sedan (Mercedes-Benz e Chrysler), viaja próxima semana para Salvador onde acontece uma reunião com as montadoras, que apresentarão os planos para 2008, inclusive revelando sobre os lançamentos, programados para o próximo ano.

ENTUSIASMO
Varela está tão entusiasmado com as vendas das marcas Mercedes e Chrysler, que já pensa em abrir um novo showroom, desta feita só para abrigar as marcas Chrysler, Jeep e Dodge. Deverá ser na Aldeota ou Meireles.
ANIVERSÁRIOS
Trocam de idade na data, 22 de novembro, entre outros, Ana Virgínia Carneiro (sucesso como artista plástica), Beatriz (Bia) Jucá, Eveline Freitas, o ex-colunista Geraldo Teixeira Filho (Gera) e Rosa Aguiar Macambira. Já no dia 23, sexta-feira, é tempo de abraçar Álvaro Carvalho, o excelente e grande amigo Fernando Ximenes, João Dummar Neto e Mirtil Ferreira.
CONFRATERNIZAÇÃO E POSSE
Amanhã acontecerá no La Maison Dunas – Salão Cidade, a festa de confraternização e posse da nova diretoria da ABEOC, gestão 2008/2009, com a entrega do Troféu Fateixa* ao governador Cid Gomes. A nova diretoria tem como presidente Micheline Camarço, na vice Rafael Bezerra, como financeiro, Roberta Barbosa e como secretário Marcelo Silva. *Fateixa é uma espécie de âncora para fundear jangadas, que consiste numa pedra atada por cordas e uma armação de maneira.
AMIGOS EM AÇÃO
A Casa do Menino Jesus, Lar Torres de Melo, Centro Católico de Evangelização Shalom e as Comunidades de Vila Pagã e Estada Nova, são as instituições que, este ano, vão receber os alimentos arrecadados pela campanha Amigos em Ação, que acontecerá dia 8 de dezembro, com um almoço no Gran Marquise Hotel. Os promotores do evento acreditam que a campanha vai arrecadar cerca de 20 toneladas de alimentos não perecíveis, 7% a mais que o volume do ano passado. Participam da campanha entre empresários e profissionais liberais, umas 400 pessoas.
NISSAN
A Nissan inaugura oficialmente, a nova estrutura da concessionária Jangada no bairro Aldeota. Administrada pelo empresário Julio Ventura, este será mais um ponto de venda já com a nova identidade visual da Nissan. Ao todo são 65 concessionárias no país, distribuídas em 26 estados, além do Distrito Federal.
JANGADA
Com área total de 4000m² divididos entre showroom de veículos novos, oficina mecânica, setor de peças, acessórios e estacionamento, a Jangada disponibilizará para os clientes de Fortaleza e região os modernos produtos da marca japonesa que desde 2002 produz, no Brasil, na fábrica de São José dos Pinhais (PR). Os produtos nacionais – picape Frontier e utilitário-esportivo Xterra – juntamente com a linha de importados – Nova Frontier, Pathfinder, X-TRAIL, Novo Sentra, Murano, Tiida e 350Z - formam uma gama de automóveis capaz de refletir a fusão entre a melhor tecnologia e o melhor design e, principalmente, satisfazer os diversos perfis de clientes.
NOVA FRONTIER
“A nova estrutura da Jangada, em Fortaleza coincide com a chegada do terceiro lançamento da montadora este ano: a Nova Nissan Frontier. Certamente será um momento marcante que dará início a uma fase de expansão dos negócios na região”, explica Tai Kawasaki, diretor de Pós-Vendas da Nissan do Brasil.
ACELERANDO

A de beleza loira Kalyla Freitas Maia, da Financeira Alfa, estava noutra tarde, caindo de charme, na Extrema Off Road em tempo de business com a linda Renata Grangeiro. >> Amanhã, em São Paulo, acontece eleição promovida pela ABIAUTO (Associação Brasileira de Imprensa Automotiva) oportunidade em que serão conhecidos os veículos que farão jus ao PRÊMIO IMPRENSA AUTOMOTIVA 2007, entre os que circulam em nosso País. Vão ser eleitos os melhores nos seguintes segmentos: Nacional, Importado, Picape, Utilitário Esportivo, Popular e O CARRO ABIAUTO 2007. >>> A eleição será comandada por Paulo Rodrigues, presidente da ABIAUTO e Célia Murgel, presidente do Comitê Organizador do Prêmio. A revista CHIC, Automóveis & Sociedade estará presente a eleição, na pessoa do seu editor, jornalista Marcondes Viana, que atua na área de jornalismo especializado em automóveis, desde 1965 e foi um dos fundadores da ABIAUTO. >>>> Excelentes as nove opções para a compra de cestas natalinas da Brasil Bebidas (leia-se Ditácia Brasil), que vão de R$ 47,90 até R$ 887,90. É para todos os gostos, portanto...
E também o Pai a ninguém julga, mas deu ao Filho todo o juízo; Para que todos honrem o Filho, como honram o Pai. Quem não honra o Filho, não honra o Pai que o enviou. João 5:22,23

Um comentário:

Lucas disse...

Preciso urgente de NSK Dental. Obrigada pelas dicas!