segunda-feira, 5 de novembro de 2007

.:. PORTA-LUVAS - 05 - 11 - 2007 .:.

A beleza de Andrea Freire no Blog da Chic. Ela é simplesmente maravilhosa

Num descontraído papo em dos jantares promovido pelo repórter, em São Paulo, o ex-piloto de Fórmula-1 – na época ele corrida pela Benetton – Roberto Pupo Moreno e Maria Odete Salles. O repórter promoveu por 14 anos um jantar que reunia gente da F-1, montadoras, assessorias de imprensa, jornalistas e socialites de São Paulo e adjacências.

TOP GIRL 2007

Renata Simões: uma das concorrentes ao título de TOP GIRL
Já foi reiniciada a convocação para a festa de escolha da TOP GIRL 2007, que comemora o segundo aniversário da CHIC, Automóveis & Sociedade, a revista Classe A de Fortaleza, conhecer os novos chiques da cidade (escolha feita pela equipe da publicação) e concorrer a vários prêmios, entre eles, passagens aéreas da TAF. Será no Ideal Clube, dia 12 de Dezembro, com Buffet volante de Vânia Guimarães (leia-se Guima’s Buffet).

Fernanda Sousa integrou o primeiro livro “Divas” da fotógrafa e hoje editora da Life Style, Hilma Braga

NIVER

Hoje trocam de idade, entre outros, Alfredo Gurjão (sempre me chamando para uma nova partida de xadrez, pois não esquece o “cheque-mate” que levou em poucas jogadas – foi há bastante tempo), Aramicy Pinto (um apaixonado por corridas de carros), Edson Lopes (um “gentleman”), Lauro Chaves (chega aos sessenta. Outro companheiro dos idos tempos do Colégio Cearense), Natércia Bruno e Ronaldo Ribeiro (um dos chiques da urbe).

ACELERANDO

Ditácia Brasil (leia-se Brasil Bebidas) é quem vai fornecer a bebida para o réveillon do Iate Clube. Será de excelente qualidade, garante Ditácia. ** Kerginaldo Militão trocou de idade e ganhou festinha surpresa organizada por sua mulher, Zilda. *** O excelente fotógrafo Máximo Moura irá se submeter a uma nova cirurgia no coração, na quinta. Os amigos oram e rezam para que tudo saia bem e que logo, logo ele retorne as suas atividades. A bela e simpática Emanuelle Teixeira cuida de tudo do seu maridinho. **** O amigo Ricardo Alencar procurou a CHIC nas bancas. Amigo, a CHIC estará nas bancas na próxima semana. No momento, ela está sendo entregue nos lugares cinco estrelas da cidade.

BANCO TEM MELHOR RESULTADO EM 20 ANOS

O Bradesco mostrou hoje lucro líquido de R$ 5,817 bilhões de janeiro a setembro deste ano, um crescimento de 73,6% no comparativo anual. Segundo levantamento da consultoria Economatica, este é o maior resultado já apresentado por um banco brasileiro de capital aberto nos últimos 20 anos.

Já considerando todas as empresas brasileiras de capital aberto, o lucro do Bradesco nos nove primeiros meses de 2007 seria o 11o. do período analisado. A liderança no ranking está com Petrobras, que lucrou R$ 21,578 bilhões nos nove primeiros meses de 2006. Este ranking de maior lucro em nove meses pode mudar amanhã, dependendo do tamanho dos resultados apresentados pelo Itaú.

OBS: Depois falam da política do presidente Lula. Ora, ora, não mudou nada. É uma política nitidamente voltada para o financeiro, privilegiando bancos, em detrimento da indústria, que realmente gera empregos e renda. Os bancos só ganham e empregam pouco. O que ainda salva é a política assistencial (bolsa família, bolsa educação, etc.) que está melhorando a situação de quem vivia na miséria.


Fonte: Valor Online

A salvação vem do Senhor, sobre o teu povo seja a tua benção. Sl 3.8

Nenhum comentário: