domingo, 11 de novembro de 2007

.:. PORTA-LUVAS - 11 - 11 – 2007 .:.

O casal Antônio e Cristiane Marques Cavalcante em noitada “cravate-noir”. Ela hoje troca de idade e ganha parabéns dos muitos amigos. O casal está cotado para o “mais chique” na noite do TOP GIRL 2007, que comemora o segundo aniversário da CHIC e que acontecerá dia 12 de dezembro no Ideal Clube

A General Motors do Brasil e seu concessionários, em Fortaleza – Codisman, Dafonte, Silcar e Sanauto-, vão marcar presenças na festa de escolha da TOP GIRL 2007. Na foto uma reunião dos concessionários com o repórter no restaurante Marcel, o mais francês de todos os franceses.

Patrícia Costa está sorrindo para o mundo com o sucesso que tem feito como capa da edição número 10 da CHIC. Beleza, criatividade, competência e o mais tornaram Patrícia capa da publicação


OSCAR NIEMEYER

A Ornare grife de luxo de armários e closets de alto padrão, comemora 21 anos de história, cada vez mais reconhecida por elevar ao estado de arte os seus móveis, e se une neste momento ao Instituto de Arquitetos do Brasil e ao Instituto Tomie Ohtake para apoiar a mostra Arquiteto Oscar Niemeyer, Brasileiro, Cidadão.

O maior ícone da arquitetura brasileira ganha uma homenagem com exposição de textos, fotografias, desenhos, maquetes e ampliações fotográficas. O material ficará em exposição na Marquise da Bienal, durante o período da 7ª Bienal de Arquitetura de São Paulo, entre os dias 10 de novembro e 2 de dezembro.

ANIVERSÁRIOS

A bonita, simpática e chique Cristiane Marques Cavalcante troca de idade e vai ser alvo de muitas recepções, por ser uma mulher muita querida no circuito social. Também trocam, hoje, de idade Cláudia Cavalcante, Aldenísia Oliveira, Lennie Saboya e Márcia Farias


CHECK MATE
Foto: Divulgação


Em tempos em que mobilidade é essencial, o Check Mate é uma ótima opção para presentear neste Natal. O primeiro pocket PC 100% brasileiro reúne as ferramentas de notebook e celular, tem total conectividade sem fio, permite a sincronização de dados com o Outlook, agenda e dados, uso do messenger, Skype e VoIp.

Mas, como a vida não é só trabalho, este aparelho também possui mp3, câmera fotográfica de dois megapixel e ainda grava vídeos. O Check Mate está à venda nas lojas da Fnac e nos sites Americanas.com e Submarino.com.

Preço sugerido: R$ 1.999,00

CLÁUDIA - DJAVAN
Foto: Divulgação

Fã confessa do cantor Djavan, a sexy Cláudia Leitte marcou presença no show que ele apresentou no City Bank Hall, em São Paulo. Convidada de honra de Djavan, Claudinha – no melhor estilo tiete – sentou-se na primeira fila da casa de shows e acompanhou com entusiasmo todas as canções interpretadas no palco.

Logo após o show, em bate-papo descontraído no camarim, Djavan – que sempre acompanhou as entrevistas onde Claudinha o elogiava – e a musa do Axé conversaram sobre música, grandes sucessos e as composições de seu novo álbum.

De quebra, o músico ainda convidou sua “fã número 1” para uma visita à “Envidia” chocolateria de Rafaella Brunini (mulher de Djavan) no Leblon, Rio de Janeiro.
" Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida." João 5:24

Nenhum comentário: