domingo, 25 de novembro de 2007

.:. PORTA LUVAS – 25 - 11 - 2007 .:.

A beleza e a elegância de Vanessa Vidal

As orações continuam com o objetivo de ver completamente recuperado o excelente fotógrafo Máximo Moura, que deverá se submeter à nova cirurgia cardíaca

A linda paulista Carol Hanuud com o repórter num jantar, que aconteceu no Marcel, o mais francês de todos os franceses

Ricardo Alencar, que troca hoje de idade, ladeado por sua mãe Aparecida e a moça que entende de arte, Roberta Macedo

A CHIC, número 10, ganhou os maiores elogios dos mais de 60 jornalistas de todo Brasil, assessores de imprensa das principais montadoras e de pessoas ligadas ao setor, por ocasião do evento da ABIAUTO. Uma unanimidade: fazer uma revista do estilo da CHIC só com muita ousadia, conhecimento, perseverança e vontade de realizar um sonho

TOP GIRL 2007

Faltam apenas 17 dias para a festa de escolha da TOP Girl 2007, que marcará o segundo aniversário da revista CHIC. O evento está marcado para o dia 12 de dezembro no Ideal Clube, quando serão também apresentados os casais, as mulheres, os homens e a jovem chique. A música estará a cargo de TONY MARANHÃO, o DJ GILVAN MAGNO vai agitar o desfile das concorrentes, a decoração será assinada por LUIZA OLIVEIRA e a iluminação e passarela serão de responsabilidade de JOVONE.

PRESENÇAS

A bonita, charmosa e chique RENATA PINHEIRO – leia-se Maison Giverny, onde se pode comprar as marcas Fórum e Zoomp, além da famosa grife de roupas de festas Madame X, vai comandar uma mesa de 20 lugares na festa de escolha da Top Girl 2007.

ANIVERSÁRIO

Troca de idade na data, o amigo Sérgio Fiúza.

LEMBRANÇAS DE UMA FORTALEZA

Na busca do resgate histórico-cultural de nossa capital, o Instituto Aldy Mentor promoveu o lançamento da revista “Impressões: Olhares sobre o espaço urbano”, por ocasião da segunda edição do projeto “Quarta Cultural”, ao mesmo tempo em que se falou sobre o crescimento desordenado e a crescente modernização da nossa cidade, a história de uma Fortaleza com 281 anos de fundação, que é contada através de seus ainda resistentes monumentos e patrimônios históricos.

REGINA MARSHALL

Já soubemos que foi simplesmente linda a festa que marcou o aniversário da colunista Regina Marshall no Barbra’s Cambeba. Infelizmente compromissos assumidos em São Paulo com a Abiauto, Ford, GM, Toyota, Citroën e Fiat nos impediram de ficar em Fortaleza e abraçar a querida amiga em sua festa, que foi organizada por amigos mais chegados.

ACELERANDO

Renato Bonfim ficou feliz em ver o nosso Fortaleza em quinto lugar no Campeonato Brasileiro, Série B. Um pouquinho mais e teríamos ido para a Série A. << Praticamente uma boa parte das montadoras estará, aqui em Fortaleza, dia 12 de dezembro prestigiando a festa de segundo aniversário da CHIC. Citroën, GM, Toyota e Ford já confirmaram. <<< Kátia Tavares adorou o show de ontem, acontecido numa casa noturna da city, quando foram revividos os bons tempos da Jovem Guarda. <<<< Renata Pinheiro retornando de giro por São Paulo e Belo Horizonte onde foi tratar de negócios ligados a sua Maison Giverny.
"Te tomo pela tua mão direita, e te digo: não temas, que Eu te ajudo." Is 41.13

Nenhum comentário: