segunda-feira, 26 de novembro de 2007

.:. PORTA LUVAS – 26 – 11 – 2007 .:.

...E a foto se fez antes do concurso de escolha da Glamour Girl 2004. Cândida Figueiredo, sua filha Joana e a patronesse Sarah Nogueira. Joana foi a eleita.

Leuzianne está confiante em sua participação do BBB-08


CHIC – DOIS ANOS

Faltam apenas 16 dias para o evento que marcará o segundo aniversário da Revista CHIC, Automóveis & Sociedade. Na oportunidade serão conhecidos os chiques de Fortaleza e acontecerá a escolha da TOP Girl 2007, que está comemorando 20 anos do concurso. O primeiro aconteceu no Beach Park, em 1987. Tudo está programada para o dia 12 de dezembro no civilizado novo Ideal (expressão muito usada na coluna Panorama, que assinava na Tribuna do Ceará, nos idos dos anos 60). A boa música estará a cargo de TONY MARANHÃO e Banda e o DJ GILVAN MAGNO elabora uma “senhora” trilha para o desfile das concorrentes ao TOP GIRL 2007. LUIZA OLIVEIRA assina a decoração, enquanto que a iluminação e passarela levarão a grife de JOVONE.

PRESENÇAS

A ex-Glamour Girl Taís Studart Pinto, ao lado do marido Adriano, comandará uma mesa super badalada na noite do TOP GIRL 2007. Serão vinte amigos que atendem o convite de Taís para curtir uma noitada cheia de charme, de elegância e beleza. Uma noitada, verdadeiramente, “très chic”.

ANIVERSÁRIO

Trocam de idade na data, entre outros, Cesário Martins, a colunista Leda Maria, Mariana Borges, Paula Valente, Mônica Gentil, Márcia Lucena e Mirian Almada.

CLÁUDIO CABRAL 23 ANOS
O pacato colunista Cláudio Cabral está completando 23 anos de atividades em jornais e TV da urbe e vai comemorar devidamente, no dia 8 de dezembro na boate Mikonos, do Iate Clube, que vai ganhar decoração de Raimundo Luiz, buffet de Barbra’s, open bar e breakfast do In Service. Para animar a noitada o Dunnas Jazz Band, Gaudêncio Santiago e Rafaela Manville.

LIVRO

O amigo Josué de Castro, dando continuidade a sua trajetória literária, lança na próxima sexta-feira, dia 30, no Ideal Clube o livro “Reminiscências – A História de um Professor em Cinco Vivências”, que será apresentado pelo deputado Mauro Benevides. O vereador Paulo Mindêllo requereu a Câmara Municipal de Fortaleza uma “Moção de Congratulações”, a obra do nosso psiquiatra Josué de Castro, a qual foi atendida.

ACELERANDO

A jovem e bonita arquiteta Rivana Sampaio foi quem projetou o novo escritório de Bob Santos, na SG. << Ela chegou, sentou, fez um sorriso discreto, comeu uma pizza, levantou a vista e os olhos azuis brilharam. Fala meiga, sensual, bonita, divorciada. Ela arrasou! Seu nome fica em tempo de memória. <<< Hoje a folhinha marca idade nova para o boa praça Francisco Jereissati (Tequinha), diretor do Pão de Açúcar. <<<< Ana Cláudia Paiva – leia-se Newland – retornando ao batente, após um longo período ausente. Ela ainda está fazendo uso de muletas.

Os carros gays de 2007

Alfa Romeo Brera

A revista francesa Ledorga, voltada para o público homossexual, fez uma votação entre os seus leitores e listou os 10 carros mais gays de 2007. Em primeiro lugar ficou com o Alfa Romeo Brera, o segundo colocado ficou o Bentley Continental GTC, conversível que chega a 312 km/h.

O Mini Cooper foi eleito o terceiro carro mais gay de 2007. A BMW também foi lembrada pela revista e apareceu em quarto lugar da lista, com o Z4 Coupé. Em quinto lugar está o Audi TT Coupé, Outro conversível adorado pela turma alegre é o Volvo C70, o sexto carro mais gay do ano. O Jaguar XK e o Volkswagen Eos aparecem nas sétima e oitava colocações, respectivamente. Os dois últimos postos da lista ficaram com o Bentley Azure e com o Mitsubishi Colt CZC.

DETALHE

O que nos chama atenção é que todos estão incluídos no conceito de super-máquinas, desenvolvendo velocidades de até 300 km/h, indo de 0 a 100 em menos de 3s, requintados no acabamento, design altamente contemporâneo e bonito e que custam uma boa grana.
Mais carros gay
Toyota Yaris

O Toyota Yaris foi eleito pela quarta vez consecutiva o carro mais gay do mundo, em pesquisa do site GayWheels. O título é dado a cada quatro meses ao modelo mais procurado por gays, lésbicas, bissexuais e transexuais. Veja a lista:
1 – Toyota Yaris, 2 – Saab 9-3, 3 – Mazda MX-5, 4 – Volkswagen Jetta, 5 – VW EOS, 6 – Dodge Caliber, 7 – Toyota Camry, 8 – Audi A3, 9 – VW Rabbit, 10 – Infiniti FX

NO BRASIL

O site G Magazine fez uma pesquisa para saber quais os modelos fabricados no Brasil, eram os que mais se identificavam com os "gays". Eis o resultado: em primeiríssimo lugar o Citroën C-3, em segundo (medalha da prata) o Peugeot 206 e em terceiro o Ford Ka. Depois vem o Peugeot 307 em quatro lugar, seguido do New Beatle em quinto e o Fiat Punto (recente lançamento da Fiat) em sexto. O Citroën C-4 ficou em sétimo, o Honda Fit em oitavo, o CrossFox foi eleito em nono e em décimo ficou o Corsa Hatch.


"“ Eu te darei resposta, a ti e aos teus amigos contigo. "" Jó 35.4

Nenhum comentário: