sexta-feira, 30 de novembro de 2007

.:. PORTA LUVAS – 30 – 11 – 2007 .:.

Fotos Divulgação



A jovem Leuziane Lima em cinco momentos. Ela está convicta que será chamada para integrar o BBB-8, pois seu vídeo já foi exibido por duas vezes no programa da Ana Maria Braga.

CHIC FAZ FESTA DE DOIS ANOS

Faltam apenas 12 dias para a festa que marcará o segundo aniversário - Bodas de Algodão - da Revista CHIC, Automóveis & Sociedade. No dia 12 de Dezembro os convidados vão conhecer a TOP GIRL 2007 e os CHIC da nossa loira desposa do sol. Eles, os CHIQUES receberão uma obra de arte criada pela jovem e bonita PATRÍCIA COSTA, que é artista plástica. Vai acontecer no Ideal Clube, com o apoio da GENERAL MOTORS BRASIL, da GENERAL MOTORS NORDESTE e TOYOTA. As revendas DAFONTE (General Motors), BELFORT (Peugeot), FORTAL (Ford), NEWLAND (Toyota), PARIS CAR (Citroën) e SILCAR (Chevrolet) estão devidamente inseridas no concurso de escolha da Top Girl 2007. A Banda de TONY MARANHÃO tocará músicas de excelente qualidade para ouvir e quem sabe, até dançar. O DJ GILVAN MAGNO agitará, devidamente, a passarela para o desfile das concorrentes. LUIZA OLIVEIRA irá mostrar toda sua criatividade no item decoração e JOVONE será o responsável pela iluminação e montagem da passarela.

GM NORDESTE

A bonita gaúcha ROBERTA COUTINHO, que já foi adotada por Fortaleza e que milita na EBMNovotempo, foi uma batalhadora incansável para que a GM NORDESTE apoiasse o evento da Revista CHIC, como fez nos anos anteriores. Ela agora está cuidando de tudo que se relaciona com a participação da montadora no evento, tais como: exposição de carros, distribuição de folders etc., na noite do TOP GIRL 2007.

ANIVERSÁRIO

Hoje é tempo de abraçar os amigos Carlos Alberto Farias, Luiz Gentil Jr. e Mário David Albuquerque.

LIVRO

O psiquiatra e professor Josué de Castro, amigo do repórter de “priscas eras”, estará logo mais, a partir das 21 horas no Ideal Clube, promovendo o lançamento do seu livro “Reminiscências – A história de um professor em cinco vivências”, por ocasião da tertúlia literária. O evento acontece no Salão Nobre e o autor e livro serão apresentados pelo Ministro Ubiratan Aguiar.

PROSTITUTA CARIDOSA
Fotos Divulgação

Maria Carolina vai doar tudo o que arrecadar em 27 horas, para a campanha do Teletón

Uma pessoa ofereceu o equivalente a R$ 24 mil, para passar 27 horas com a prostituta chilena Maria Carolina, que doará as horas de trabalho ao Teletón, uma campanha solidária em favor das crianças com deficiências físicas no Chile. "No site estará impresso o comprovante do depósito, para que as pessoas não pensem que vou ficar com o dinheiro", afirmou. Ela espera que oferta aumente e muito..

PROSTITUTA CARIDOSA 1

Os promotores do evento não estão gostando nada da atitude da moça, pois acham o dinheiro ilegal e, por esse motivo não pode ser doado para uma campanha séria. Eles alegam que, já, já vêm traficantes e outras pessoas que ganham dinheiro ilicitamente fazer “doações” com o objetivo de se promoveram, como bonzinhos. O que acha o leitor!!!

MARAVILHAS DO RIO NA SAPUCAÍ

Não, elas não mudam de lugar. Cantadas e encantadas, "As maravilhas do Rio" são a inspiração para o camarote da Brahma no Carnaval 2008. A escolha desse tema para a 18ª edição do espaço vip mais badalado da Marquês de Sapucaí revela que a marca vai exaltar na cenografia os encantos que faz a cidade de fato maravilhosa.

LIEBE

Em dezembro, as clientes da LIEBE LINGERIE, de nossa cidade, ganham kits exclusivos, nas compras a partir de R$ 300. Cada kit contém duas calcinhas estilo fio-dental dentro de uma charmosa necessaire! Endereço das lojas Liebe: Av. Barão de Studart, 1120 Aldeota e Shopping Iguatemi lj-245.


“ Não temais estai quietos, e vede o livramento do Senhor, que hoje vos fará.” Ex. 14.13

Nenhum comentário: