quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

PORTA-LUVAS - 02 - 01 - 2008

As fotos abaixo foram feitas na festa de escolha da TOP GIRL 2007, que aconteceu dia 12 dezembro, no Ideal Clube, quando foi comemorado o seguundo aniversário da CHIC.

Fotos: Máximo Moura / Emanuelle Teixeira
Marilac Cavalcante e Léo Barros

Maria e Eymard Moreira

José Cláudio e Neuma Carneiro


NIVER

Hoje, primeiro dia de trabalho do novo ano, é tempo de abraçar pela troca de idade Dodora Esmeraldo ("marchand du tableau" de muito sucesso), elegante Isabel Ary e Andréia Aguiar.

BIQUÍNI

O biquíni foi criado em 1946 – está completando 62 anos e continua muito jovem, não tendo data para sua aposentadoria - pelo estilista francês Luis Reard, que usou uma “stripper” para mostrar sua invenção que iria conquistar o mundo e, principalmente o Brasil onde ele ganhou várias versões: do modelo duas peças ao fio dental, passando pelo asa delta, cortina etc.

ACELERANDO

Os nossos pêsames ao amigo Fábio Aguiar (companheiro na pista do autódromo, quando participávamos do Campeonato Norte/Nordeste de Esporte Protótipo, pilotando um Espron – criação de Pedro Virgínio) pelo falecimento de sua mãe. >> Um proprietário de um Vectra 2.0 Elite reclamando do alto consumo e da acústica no interior do veículo. Será que existem condições de resolver os problemas, nas concessionárias? >>> Raquel Barroso está curtindo a Disney, em Orlando, Flórida, com as irmãs e o pai. Paris está nos planos de Raquel, para romper 2008. >>>> Arilda Cavalcante curtiu a passagem do ano, na cidade de Aracati. Já no Porto das Dunas, quem agitou muito no “réveillon” foi a bonita paulista Andréa Freire. >>>>> A fotógrafa Emanuelle Teixeira estava decididamente com DEUS ao seu lado na passagem do ano, pois após fotografar as festas de Vera Costa e do Ideal, se deslocou deste último até o Náutico, a pé e com todo o equipamento fotográfico a tiracolo e nada aconteceu de ruim. Não conseguiu carona e nem taxi devido aos congestionamentos e interdições na orla marítima. >>>>>> A jornalista Helena Pessoa recepcionou seu namorado, o empresário Alexandre Guilhon, bem como os membros de sua família, com um jantar em seu apê, que foi preparado por sua mãe. É da maneira que a coisa vai, já, já Helena e Alexandre estarão unindo as escovas. >>>>>>> A bonita Mirela, que trabalha com Andréa Freire - a de olhar provocante -, na Mito, cuidava do visual no Bela Imagem da amiga Jane Parente.


"“ Não temais estai quietos, e vede o livramento do Senhor, que hoje vos fará. "" Ex. 14.13

Nenhum comentário: