segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

.:. PORTA-LUVAS - 14 - 01 - 2008 .:.

Fotos: Paulo Máximo
Nascimento, maitre do Gapo, o restaurante onde ele comanda o “chá” das socialites da city e mais o gerente geral do Marcelo e Gapo, Fabrício Bisol

A bonita Danielle Alves e a fotógrafa Emanuelle Teixeira são servidas pelo “maitre” Ferreira, na noite em que jantavam no Marcel, o mais francês de todos os franceses.
Detalhe da decoração da carpacciaria do Marcel, que é o “point” do momento dos colunáveis de Fortaleza

NIVER

Segunda, 14 de janeiro, é tempo de parabenizar a bonita, elegante e charmosa Maria César Barreira (MULHER CHIC 2006), o empresário de sucesso Cláudio Dias Branco, José Carlos Girão, o irrequieto Renato Bonfim (torcedor doente do Fortaleza), charmosa e simpática Cíntia Patrícia e Adriana Arruda.

VOCÊ LEMBRA? ...

OS TRÊS REIS MAGOS:

1 - O árabe Baltazar: Trazia incenso, significando a Divindade do Menino Jesus.2 - O indiano Belchior: Trazia ouro, significando a Sua Realeza.3 - O etíope Gaspar: Trazia mirra, significando a Sua Humanidade.
OS DOZE APÓSTOLOS:

1 - Simão Pedro; 2 - Tiago (o maior); 3 - João; 4 - Filipe; 5 - Bartolomeu;6 - Mateus; 7 - Tiago (o menor); 8 - Simão; 9 - Judas Tadeu; 10 - Judas Iscariotes; 11 - André e 12 - Tomé.Após a traição de Judas Iscariotes, os outros onze apóstolos elegeram Matias para ocupar o seu lugar.


“E voltaram os pastores, glorificando e louvando a Deus por tudo o que tinham ouvido e visto, como lhes havia sido dito.” Lucas 2:20

Nenhum comentário: