terça-feira, 15 de janeiro de 2008

.:. PORTA-LUVAS - 15 - 01 - 2008 .:.

Foto: Máximo Moura/Emanuelle Teixeira
O simpático casal Kalu e Clarisse Neto Brandão, que sempre é presença marcante nos acontecimentos in da cidade.

NIVER

Terça, 15 de janeiro, é tempo de abraçar, de telefonar de mandar e-mail para Célia Góis, Christian Avesque, Jorge Ximenes, Kamille Albuquerque, Marjorie Dias e nossa amiga de infância, a jornalista Zeneida Rangel, mulher do amigo-irmão José Rangel. Todos estão trocando de idade.

MÃE DE DIANA A ROTULOU DE PROSTITUTA
Foto: Divulgação
A mãe da princesa Diana, Frances Shand Kydd, teria dito à filha em sua última conversa telefônica que ela era um prostituta e uma vergonha por se envolver com um homem muçulmano. A afirmação foi feita pelo ex-mordomo e homem de confiança de Diana, Paul Burrell, em depoimento no inquérito que investiga o acidente em que morreram a princesa, seu namorado, Dodi Al-Fayed, e o motorista Henri Paul, segundo o jornal The Sun.

O diálogo entre Diana e sua mãe aconteceu no dia 9 de junho de 1997, quando ela ainda namorava o cirurgião Hasnat Khan. Inicialmente, Burrel se recusou a falar sobre o teor da conversa, mas, pressionado pela corte, acabou cedendo. Frances faleceu em 2004, quase sete anos após sua filha Diana.

Para o ex-mordomo, o grande amor de Diana foi o médico, com quem manteve um relacionamento por dois anos, e não Dodi Al-Fayed. Segundo ele, a princesa chegou a pedir que organizasse uma cerimônia de casamento quando namorava Khan. "Diana estava mais apaixonada por ele que por qualquer outro homem", disse Burrell.

SHOW "INTERPRETA" COM MIMI ROCHA

O guitarrista,violonista,compositor,arranjador e produtor musical Mimi Rocha apresenta seu novo show solo "Interpreta" nesta quinta-feira, dia 17 de janeiro, no Café Pagliuca.


Mimi é bem conhecido das platéias locais por seu trabalho a frente das bandas Marajazz e Mr. Jazz e por acompanhar em shows e gravações Fagner, Belchior, Dominguinhos, Ednardo e Amelinha. O show tem uma proposta bem diversificada e mais intimista e homenageia alguns de seus compositores favoritos.

Além de composições próprias,Mimi passeia por temas de Piazzola, Edu Lobo, Pat Metheny , Carlos Santana ,Miles Davis, Beatles e até uma Guitarrada do Pará com um arranjo bem inusitado. Essa aventura sonora cria uma forte coesão musical que deve agradar a todos que apreciam uma boa música.

Na banda que o acompanha grandes músicos da cena local. Ricardo Pontes-bateria e vocalNélio Costa-baixo elétrico e acústicoMarcus Vinnie-teclado Convidado Especial: Bob Mesquita-sax e flauta.

Show "Interpreta" com Mimi Rocha e Banda
Quinta-feira, 21hs Ingressos: R$ 20,00
Café Pagliuca.
R. Barbosa de Freitas, 1035.
Reservas: 085 3224-1903 32249870 Socorro ou Roberta.


H.STERN LANÇA JÓIAS PARA HOMENS
Fotos: Divulgação Pendentes

Pulseiras

Abotoaduras, anéis

Aço e borracha dão o tom à coleção Steel, que a H.Stern acaba de lançar para atender ao público masculino. São cordões, crucifixos, placas, pulseiras, anéis e abotoaduras que chegam com linhas minimalistas. O metal tem acabamento texturizado e, em algumas das peças, faz contraste marcante com a borracha preta.

As jóias da nova coleção se caracterizam por formas geométricas. Linhas angulares conferem uma estrutura linear às peças que, feitas de aço e borracha preta, trazem um ar urbano, contemporâneo e high tech.

A novidade já pode ser encontrada nas lojas H. Stern de todo o Brasil.


VOCÊ LEMBRA? ...

OS DOZE PROFETAS DO ANTIGO TESTAMENTO:

1 - Isaías; 2 - Jeremias; 3 - Jonas; 4 - Naum; 5 - Baruque; 6 - Ezequiel; 7 - Daniel; 8 - Oséias! ; 9 - Joel; 10 - Abdias; 11 - Habacuque; e 12 - Amós.

OS SETE SÁBIOS DA GRÉCIA ANTIGA:

1 - Sólon; 2 - Pítaco; 3 - Quílon; 4 - Tales de Mileto; 5 - Cleóbulo; 6 - Bias; e 7 - Períandro.


""Deus é o que me cinge de força e aperfeiçoa o meu caminho."" Sl 18.32

Nenhum comentário: