sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

.:. BEACH PARK ANUNCIA NOVO PRODUTO PARA AGENTES DE VIAGEM .:.

Acqua Resort terá 225 apartamentos de luxo e estará totalmente integrado ao parque aquático
Fotos: Divulgação

Agentes de viagem de todo o país poderão oferecer, a partir de 1º de março, mais uma opção de hospedagem no Beach Park, complexo turístico instalado em Porto das Dunas, no Ceará. O Beach Park Acqua Resort, um mix de empreendimento hoteleiro e residencial, vai dobrar a capacidade atual do complexo, que conta com 182 suítes. Serão mais 225 apartamentos de luxo totalmente integrados ao parque. O produto foi lançado no 14º Workshop CVC, que aconteceu em São Paulo.
O gerente geral de vendas do Beach Park, Airton Cabral, afirma que a abertura do novo resort vai atender também às exigências dos turistas estrangeiros interessados nas belezas do Ceará. O fluxo de visitantes tende a aumentar a partir de junho, quando haverá vôos diretos de Madri para Fortaleza. Ele ressalta ainda os diferenciais do Acqua, que o coloca numa categoria superior. "Um rio artificial levará o hóspede ao interior do parque. Para a família é o roteiro ideal. Os filhos podem ir ao parque, enquanto os pais ficam na piscina ou passeiam pela praia de Porto das Dunas, uma das mais belas do Estado", diz Cabral.

Para o presidente da CVC Turismo, Valter Patriani, o Beach Park é sempre apresentado como o resort da família. "Sem contar que o Ceará tem a garantia de clima bom o ano inteiro", afirma. Já o secretário de Turismo do Ceará, Bismarck Maia, diz que o Estado deve muito ao Beach Park. "Mais da metade dos turistas que vão ao Ceará tem como destino o Beach Park. E o parque aquático é apontado como o principal motivo para o turista permanecer mais tempo no Estado", revela. Em 2007, o Beach Park recebeu 750 mil visitantes.

Sobre o Beach Park

O Beach Park é a principal âncora turística do Ceará. Atualmente, abriga, num único local, um resort com 182 suítes e o maior parque aquático da América Latina. Com mais de 170 mil metros quadrados, atrai anualmente mais de meio milhão de turistas. Além do resort e do parque aquático, o complexo oferece ainda o Beach Park Praia, uma área de lazer e turismo com lojas, restaurantes, bares, entre outras atrações. Por conta do potencial turístico da região, o Beach Park tem investido na ampliação do complexo, com o desenvolvimento de novos equipamentos e serviços, para oferecer opções inéditas de entretenimento e lazer. Localizado a 15 quilômetros de Fortaleza, na praia de Porto das Dunas, o complexo permanece aberto o ano inteiro.

2 comentários:

Anônimo disse...

Beach Park. Praia perigosa.

Passei sete dias agora com a família no Beach Park (Porto das Dunas – Fortaleza) onde minha filha de 4 anos quase foi atropelada duas vezes entre seu baldinho na areia e o mar, deixando o pai com o coração disparado por bons minutos. A cena é constante e daria uma matéria bem relevante para a TV ou para uma revista de turismo.

Os buggys até que são poucos, mas o vai e vem na areia é principalmente por parte dos 4X4 e dos quadriciclos. Os 4X4 passam freqüentemente a 50-60 km/h e a 3-4 metros das cadeiras e sombrinhas. Muitos estacionam entre as cadeiras de praia e o mar tampando a vista de quem está ali sentado. Aí a turma desce do carrão para curtir aquele determinado pedaço de praia. Alguns são mais sofisticados: a turma desce e quem cuida de montar as cadeiras e o guarda sol é o motorista - e o carro continua roubando um pedaço da areia e da vista do mar. Os quadriciclos são mais intrigantes ainda, pois chegam a bater pega entre eles, e a maioria dos pilotos é de crianças e adolescentes menores de idade.

Além da sensação de insegurança, ainda tem o problema da feiúra, pois os condomínios, hotéis e resorts** fazem barricadas improvisadas para tentar inibir o fluxo de veículos e proteger os hóspedes. Não é uma medida eficaz e a praia ainda fica parecendo uma barreira para entrar em território israelense.

** Aliás, alguém um dia me explica o que é resort, pois no que ficamos hospedados só se disponibilizava 6 guardas-sóis na praia para 121 apartamentos.

Que os cearenses não entendam isso como crítica barata, mas uma lembrança para que cuidem melhor de suas praias e especialmente das vidas que ainda as freqüentam. Um cenário desse numa praia que tem como principal atrativo turismo para crianças (Aquapark), numa cidade em que o turismo é uma de suas galinhas dos ovos de ouro, parece que estão depenando essa galinha.

# Há cerca de dez anos, fiquei “chapado” ao levar uma buzinada de um buggy na praia de Jericoacoara -CE para sair da frente pois eu estava caminhando na sua rota habitual. Eu já estava pra lá das dunas. Esse foi bem civilizado. Pelo menos buzinou…

Anônimo disse...

travis scott jordan
gap yeezy
supreme shirt
yeezy
off white nike
hermes
palm angels
jordan travis scott
yeezy 350
supreme