domingo, 3 de fevereiro de 2008

.:. PORTA – LUVAS - 03 – 02 - 2008 .:.

Fotos: Divulgação

Carnaval é tempo de mulher bonita. Por esse motivo mais “cheerleaders” para os leitores do BLOG

Foto: Iratuã

Roberto Macedo e Arthur Bruno em acontecimento na FIEC

Foto: João Justino
No lançamento da CHIC, Automóveis & Sociedade foi usada uma Ranger - toda adesivada -, para divulgar a chegada da revista


ESCRITOS MILENÁRIOS

“A mulher deve adorar o homem como um deus. Toda manhã, por nove vezes consecutivas, deve ajoelhar-se aos pés do marido e, de braços cruzados, perguntar-lhe: Senhor, que desejais que eu faça?” Zaratustra (filósofo persa, século VII, a.C).

NIVER

Hoje domingo, dia três de fevereiro é tempo de abraçar Gaudêncio Lucena (o número dois do PMDB em nosso Estado), o deputado Gony Arruda e Roberto Pinheiro. Ontem foi de dia de parabenizar Geraldina Amaral, ex-colunista e gente de nossa benquerença. Atualmente anda meio afastada e residindo em Caucaia.

NIVER II

Também trocou, ontem, de idade Inês Romano e Roberto Macedo. Este comemorou com a família jantando no Marcel, o mais francês de todos os franceses. Amanhã será tempo de comemoração aniversária para o bom caráter Francisco Ribeiro (diretor comercial do Diário do Nordeste) e também para o oftalmologista de sucesso Abelardo Targino, que comemora em Florianópolis.

ACELERANDO

Na Igreja do Pequeno Grande será celebrada missa de sétimo dia em memória de Luis Esteves Neto. >> Valéria Maia estava demais noite de sexta-feira no Marcel. Também por lá, a jornalista Heloisa Helena Rodrigues e a bonita e simpática Luiza Oliveira, que é uma das cenógrafas mais criativas da urbe. >>> O leitor poderá mandar sugestões para a revista CHIC, que vai escolher os chiques da cidade, que envolverá hotéis, restaurantes, pessoas, carros etc. Mande um e-mail para
revistachic@revistachic.com.br >>>> Estamos pensando na realização do Glamour Girl 2008, que vai comemorar 40 anos com a assinatura do repórter. A primeira Glamour da era Marcondes Viana foi Ticiana Philomeno Gomes e a festa aconteceu na boite Meia Noite, em maio de 1968. >>>>> A deslumbrante Mariana da Fonte curte os feriados do carnaval em sua bonita casa do Morro Branco.

"“ Quem permanece em mim e Eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim, nada podeis fazer. "" Jo 15.5

Nenhum comentário: