quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

.:. PORTA – LUVAS - 06 – 02 - 2008 .:.

Fotos: Máximo Moura e Paulo Máximo
Vânia Negromonte fez beleza na feijoada pré-carnavalesca do Cabral, ao lado do irmão Negromonte Júnior

Na feijoada de Cláudio Cabral os amigos Ricardo Caminha e o agitado Pompeuzinho Vasconcelos

Foto: Divulgação
Ivete Sangalo beijou de mentirinha um apresentador de uma emissora de TV, mas a repercussão foi enorme, já que ela havia anunciado que vinha para a folia com “tudo”. Ao ver a foto, o que acha o leitor? De mentira ou de verdade


ESCRITOS MILENÁRIOS

“Quando um homem for repreendido em público por uma mulher, cabe-lhe o direito de derrubá-la com um soco, desferir-lhe um pontapé e quebrar-lhe o nariz para que assim, desfigurada, n/ao se deixe ver, envergonhada de sua face. E é bem merecido, por dirigir-se ao homem com maldade de linguajar ousado.” Le Menagier de Paris (Tratado de Conduta Moral e Costumes da França. Século XIV)

NIVER

Hoje quarta-feira de cinzas, quando muitos retornam com o aquele gosto de guarda-chuva na boca, após os “pileques” do carnaval, é tempo de ficar sóbrio e parabenizar pela idade nova Alcimor Rocha, Antônio Barroso, Tádia Simas (mulher do “gente boa” Paulo Simas) e Tereza Barroso.

NOTAS DO CARNAVAL

Bonita jovem beija, na boca, três garotos em cinco minutos no carnaval baiano... Arquibancada despenca na Avenida Domingos Olimpio e a prefeitura acredita em sabotagem.... Cláudia Leite deu “adeus” ao Babado Novo, já que agora inicia sua carreira solo. Ela estava deslumbrante no trio elétrico.... As praias do Ceará ficaram repletas de foliões que se esbaldaram como o mela-mela, som mecânico e muito paquera.

GENITÁLIA NA AVENIDA

A modelo Viviane Castro, 25 anos, que havia chegado nua à concentração da Marquês de Sapucaí, perdeu o tapa-sexo de fitinhas vermelhas que usava no meio do desfile da São Clemente, que abriu a passagem do Grupo Especial do Rio pela avenida. A peça, de 4 cm, havia sido colada ao corpo da modelo poucos momentos antes de ela entrar na avenida.

PERDA DE PONTOS

A São Clemente está seriamente ameaçada de perder pontos porque não pode nu. Quem avalia esse caso é uma comissão, mas a decisão final será do presidente da Liga", disse o diretor cultural da Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa), Iran Araújo. Ele lembrou que a proibição passou a constar no regulamento depois que Enoli Lara se apresentou nua em cima de um carro alegórico em 1989. "Quando perguntaram para ela se estava nua ela respondeu que não porque estava de botas", disse Araújo. O regulamento prevê punição para exibição de genitália desde 1990.
CAMAROTE DA BRAHMA
Foto: Divulgação
Carol Castro

Nas duas noites de desfile no Sambódromo do Rio de Janeiro, mais de400 pessoas se maquiaram no estúdio que a marca L´Oréal Parismontou dentro do Camarote da Brahma. Os cinco maquiadores, comandadospelo profissional Cauby Costa, atenderam convidados como Carol Castro,Quitéria Chagas, Carla Marins, Isadora Ribeiro e Ana Markun. Entre os grandes hits da Maison de Beauté este ano estão o gloss Glam Shine Natural Glow e a máscara para cílios Volume Shocking.

MISSA

Hoje, às 19hs, na Igreja do Pequeno Grande, será celebrada missa pelo sétimo dia da partida do amigo Luis Esteves Neto, que foi um grande líder empresarial e nome de grande prestigio em nossa sociedade.

LEITOR DEVE MANDAR SUGESTÕES

O leitor deve mandar sugestões para a revista CHIC, que vai escolher os chiques da cidade, que envolverá hotéis, restaurantes, pessoas, carros etc. Mande um e-mail com suas sugestões para
revistachic@revistachic.com.br


“Ó SENHOR, tu és o meu Deus; exaltar-te-ei, e louvarei o teu nome, porque fizeste maravilhas; os teus conselhos antigos são verdade e firmeza.” Isaías 25:1
“E aconteceu que, concluindo Jesus este discurso, a multidão se admirou da sua doutrina; Porquanto os ensinava como tendo autoridade; e não como os escribas.”
Mateus 7:28,29