sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

.:. PORTA – LUVAS - 29 – 02 – 2008 .:.

A linda Fiona Botelho troca hoje de idade

Sérgio Carvalho ladeado pela jovem Shallaka (cada dia mais bonita) e Tânea Cordeiro. Ele trocou de idade, mas a festa vai acontecer amanhã, a partir das 21h, no seu Belle Maison Buffet.

ANIVERSÁRIOS

Hoje é dia de abraçar, pela troca de idade, Eliane Alcântara, Lourdes Wanderley e a bonita Fiona Botelho.


JOGADORA DE FUTEBOL É CAPA DA REVISTA SEXY
Foto: Divulgação
A gaúcha Laisa Andrioli, 20 anos, jogadora de futebol feminino, atacante do Inter foi descoberta no concurso Musa do futebol feminino Ga.Ma Italy, quando disputava o campeonato paulista de 2007. A gaúcha, jogou pelo Inter de Porto Alegre a Copa Brasil do ano passado e desde lá atrai todos os olhares da torcida masculina. Joga futebol desde os 13 anos, por influencia do pai, e já esteve na seleção brasileira sub 20 (de jogadoras até 20 anos).

Neste ensaio Laisa põe a toda prova a sensualidade de uma jogadora de futebol, e mostra o quanto ela é o orgulho do futebol feminino. As fotos foram feitas por André Passos, tendo como tema o futebol e mostra em todos os ângulos as belas curvas da gaúcha de Santo Antônio da Patrulha. A revista que chega as bancas na próxima segunda-feira, reacende a polêmica das atletas que decidem exibir seus belos corpos nas páginas das revistas masculinas.

PROGRAMA DA CLÉIA
Banco de Dados
Júlio Trindade (Pirata Bar) e Cléia Petrelli

Amanhã no programa de Cléia Petrelli, na TV Jangadeiro, logo após Lúcio Brasileiro, será levada ao ar a entrevista que concedemos à amiga. Falamos sobre os bons tempos dos jornais Tribuna do Ceará O Estado e, algo sobre o Caderno do Automóvel, que o tornamos conhecido em todo o Brasil (promovemos por 14 anos um jantar em São Paulo reunindo o pessoal das montadoras, assessorias de imprensa, gente ligada a Fórmula-1, jornalistas e socialites), sendo que o assunto predominante foi a CHIC, que é a única, verdadeiramente, lida pelas classes AA, A e B. A edição de número 11 estará circulando logo após a Semana Santa, com muitas novidades.

ACELERANDO

Chico Martins foi reconduzido para mais um período à frente do Inter-Clubes, que é formado, entre outros, pela AABB, Circulo Militar, Clube do Médico, ideal, Náutico, Iate, BNB-Clube. >> Guedes Neto do Ceará está com tudo: na segunda assume a direção do Dnit – Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes-Ce e será reeleito, hoje, presidente do Náutico para o biênio 2008/2010. >>> O novo Corolla será mostrado dia 28 de março, mas as vendas começarão em meados de abril >>>> O charmoso Caffé Castagno, da empresária Deborah de Queiroz, comemora um ano de funcionamento, amanhã, sábado e para comemorar a data, todo cliente que for ao Castagno, será recepcionado com um drink especial à base de café (não alcoólico). No sábado, o Caffé Castagno funciona de 16h até o último cliente.
DNA DE ACM
Banco de Dados Senador Antônio Carlos Magalhães, embora não tenha agradado a todos, fez muito pela Bahia, principalmente, por ter levado para Camaçari uma planta da Ford, que é orgulho dos baianos

O jornalista Giba Um divulgou que a justiça baiana negou pedido de exumação dos restos do senador Antônio Carlos Magalhães, em busca de dados de seu DNA. Era um dos lances do processo, que corre sob sigilo de justiça, movido pela embaixatriz Lúcia Flexa de Lima, reclamando a paternidade de ACM para seu filho caçula.

O processo foi aberto contra a vontade do embaixador Paulo Tarso de Lima e considerado anti-carlista, a justiça baiana optou pelo respeito à ACM. Para quem não sabe: estava em jogo, se reconhecida à paternidade, um patrimônio estimado em R$ 2 bilhões. Um detalhe: o filho da embaixatriz é um clone do falecido deputado Luis Eduardo Magalhães.

Colaborou o causídico baiano Márcio Damasceno.
“E, sendo Jesus batizado, saiu logo da água, e eis que se lhe abriram os céus, e viu o Espírito de Deus descendo como pomba e vindo sobre ele”. Mateus 3:16

Nenhum comentário: