quarta-feira, 19 de março de 2008

.:. Fiorucci Eyewear mescla estilo e modernidade em sua nova coleção de óculos .:.

Os novos modelos seguem toda a tradição da marca italiana dos dois anjinhos


Fotos: DivulgaçãoA Fiorucci Eyewear traz ao mercado sua nova coleção de óculos de sol e de grau. Produzidos com material de extrema qualidade e abusando do design diferenciado, os modelos de receituário ilustram a inspiração da coleção.

Desenhados com aros finos de metal, que envolvem parcialmente as lentes, os modelos dão um look delicado e elegante ao rosto feminino. As hastes lisas também ganharam atenção especial, sendo valorizadas com um efeito texturizado, conferindo um toque exclusivo aos modelos.

Os óculos de sol mantiveram a tendência internacional dos big sunglasses. Foram desenhados com aros e hastes largas em acetato, que dão um estilo casual-moderno às peças. No mix de cores, predomínio do preto, demi e marrom. O destaque fica por conta da lente em tom caramelo transparente, que permite visualizar o desenho e brilho dos olhos.
A marca Fiorucci é distribuída no País pela Montmartre, que representa ainda a linha Detroit e Loui Leclair. Fundada em 1965, por Luciano Dias Rangel, a Montmartre é a fábrica de produtos ópticos mais antiga e conceituada do País.

Nenhum comentário: