quarta-feira, 19 de março de 2008

.:. PORTA – LUVAS - 19 – 03 – 2008.:.

As pessoas estão falando que Izabella Fiúza está tão linda, como no ano em que se tornou Glamour Girl. Um dos que repararam na beleza de Izabella foi o fotógrafo Paulo Figueiredo, ex corretor de imóveis

EVA MENDES É A NOVA ESTRELA DA CALVIN KLEIN UNDERWEAR
Foto: Divulgação
Foi mundialmente anunciado que a atriz Eva Mendes será a estrela da próxima campanha mundial da Calvin Klein Underwear. A nova campanha será fotografada no próximo mês e tem previsão de ser lançada em setembro deste ano.

“Sinto-me honrada em fazer parte do universo da Calvin Klein Underwear”, revela a atriz que foi escolhida por expressar a essência da marca.

Não é de hoje que Eva demonstra sua paixão pela grife. Em suas últimas aparições em premieres e red carpets, a bela atriz foi fotografada usando criações exclusivas de Francisco Costa, diretor criativo da Calvin Klein Collection.
DOAÇÃO
A campanha de doação de sangue da Drogaria São Paulo de 2008 bateu todos os recordes de adesão. Mais de 50% dos funcionários da empresa beneficiaram cerca de 5.000 pacientes, em 48 hospitais localizados perto das 210 lojas da empresa em São Paulo, Ceará, Bahia, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Essa porcentagem supera amplamente os 5% sugeridos para grandes empresas segundo a Política Nacional de Sangue e Hemoderivados do Ministério da Saúde.

ANIVERSÁRIO

Hoje marcam a folhinha Gláucia Baquit, Helena Medeiros, João Otávio Lobo e Paulo Studart Filho

BENEDITX

Demétrio Hilluy (sempre simpático e demonstrando sua paixão por automóveis – ele agora está de Fusion e adorando) e a bonita Andréa Hilluy anfitrionaram em sua Beneditx coquetel/desfile mostrando novidades para as noivas. Entre os participantes, Branca Mourão (decoração), Gran Marquise (buffet), Marilze Pessoa (bolo) e Gustavo Serpa e Itaquê Figueredo (música).

ACELERANDO

O dia de hoje está meio complicado, pois algumas lojas estão fechadas, os bancos não funcionam, colégios e universidades estão sem aulas e aí muita gente se mandou – desde a noite de ontem - para as praias, serras e sertões imprensando, devidamente a quinta-feira. Que fazer! O Trabalho fica um pouco prejudicado, mas é isso aí. >> A notívaga Darlene Sorensen presenteando amigos mais chegados com um “tinto” de primeira linha. Transmite o desejo de Feliz Páscoa. >>> Aliás, falando em Páscoa, fica uma dúvida no ar. O que é importante: orar, jejuar em respeito ao grande Deus que mandou seu filho para morrer por nós, numa cena chocante de crucificação ou beber (beber, cair, levantar como diz certa música) e esquecer totalmente dos escritos bíblicos. >>>> Na noite de ontem as irmãs Allana Melo e Mirella Demétrio estavam demais. Charme, beleza e elegância.

Pois olhou desde o alto do seu santuário, desde os céus o SENHOR contemplou a terra, Para ouvir o gemido dos presos, para soltar os sentenciados à morte;
Salmos 102:19,20

E, vendo as multidões, teve grande compaixão delas, porque andavam cansadas e desgarradas, como ovelhas que não têm pastor.
Mateus 9:36

Um comentário:

Anônimo disse...

It's remarkable to pay a visit this web site and reading the views of all
friends concerning this article, while I am also eager of
getting knowledge.

Also visit my page: central london escorts (http://www.dailyroads.com/profile_Info.php?id=1667711)