segunda-feira, 3 de março de 2008

.:. PORTA – LUVAS - 03 – 03 – 2008 .:.

Hoje dedicamos à coluna a jovem Vanessa Vidal que está trocando de idade e é uma pessoa muito querida de todos pela inteligência, simpatia, outros atributos e, principalmente, por ser uma mulher que conquista tudo o quer, pela perseverança, a crença em Deus, sem se preocupar com o seu problema auditivo. Faz faculdade, dirigi carro, dança, desfila e o mais. Parabéns Vanessa, você é uma mulher nota 1000. O aniversário é hoje, mas as comemorações acontecem na quarta, quando ela recebe os amigos no Hotel Luzon, a partir das 19h.
Quando foi capa da CHIC em foto de Marilena Santiago

Fotos para catálogo de peças íntimas

Com Cristiane Marques que lhe colocou a faixa de TOP GIRL 2007

Após ser eleita TOP GIRL 2007 ao lado de Jéssica, a Gatinha CHIC 2007

Foto para um catálogo de lingerie

Seu desfile na noite do concurso de escolha da TOP GIRL 2007

Vanessa Vidal é única

ANIVERSÁRIOS

Iniciamos a segunda-feira parabenizando as amigas Ângela Moraes Correia (maravilhosa), Carla Linhares, Cristina Aragão (nota 1000), Danielle Medeiros, Eliane Bonfim, Gladys Barreira e Silvana Maranhão. O excelente cantor e boa Praça Paulo José Benevides, também, troca hoje de idade.

QUALITY HOTEL FORTALEZA NOVO EM FOLHA

O Quality Hotel Fortaleza parece recém-inaugurado. A unidade, administrada pela Atlantica Hotels International, acaba de concluir sua série de reformas e renovações que deixaram o empreendimento ainda mais aconchegante. A recepção e o foyer de eventos ganharam novas mobílias e pintura com tons mais sóbrios e sofisticados.

Pequenos spots de luz na parede e plantas em pontos estratégicos dão mais charme, além de criar um visual mais acolhedor. A área comum foi pintada e está com carpetes novos. O fitness center, na cobertura do empreendimento, está com equipamentos de última geração.
Portanto, meus amados irmãos, todo o homem seja pronto para ouvir, tardio para falar, tardio para se irar. Tiago 1:19

Nenhum comentário: