terça-feira, 15 de abril de 2008

.:. CAMPANHA PARA PLAYBOY EYEWEAR TRAZ A ATRIZ JOANA BALAGUER E VISUAL MULTICOLORIDO .:.

Com materiais de PDV e anúncios para mídia especializada desenvolvidos pela Desafio Comunicação, o Grupo Tecnol (empresas Tecnol e Sorel) lança a campanha 2008 dos óculos solares e armações oftálmicas da marca Playboy Eyewear.
Fotos: Divulgação
A atriz global Joana Balaguer é a estrela da campanha, que combina modernidade e sensualidade, além de apelo fashion, pelo uso de visual multicolorido nas peças de comunicação, que remete à arte do patchwork. Esse novo código visual está alinhado com o design da comunicação que a marca Playboy passou a adotar em nível global, em todas as categorias de produtos e acessórios nos quais atua.
Joana fez fotos com três armações oftálmicas, em metal ou híbridas (metal com acetato), e cinco modelos de óculos solares, como maxióculos nas cores preto ou uva, além de um modelo em estilo máscara esportivo, na cor branca.
A campanha inclui anúncios em revistas especializadas, banners, displays, expositores e broadsides. Os clicks de Joana foram realizados pelo fotógrafo Touché, profissional radicado em Campinas.

Nenhum comentário: