segunda-feira, 7 de abril de 2008

.:. FLÁVIA OLIVEIRA ESTÁ NA CAPA DA VOGUE .:.

A top-model Flávia Oliveira é a capa da Vogue Brasil de abril, que traz as principais tendências das coleções da temporada outono-inverno. A paranaense vem mobilizando as atenções nas passarelas internacionais, já que é uma das prediletas de Jonh Galiano, Karl Lagerfeld e Stefano Pilati.

Divulgação
Dona de um estilo sofisticado e um guarda roupa invejável (além do bom gosto pessoal, ela ganha muitas roupas dos estilistas), a brasileira contou a Vogue que seu segredo é misturar peças poderosas com algum item fora do lugar, como uma camiseta vintage ou algum acessório de brechó garimpado em Nova Iorque ou Paris.

Ela revelou à revista que os sapatos são a sua obsessão fashion: “Tenho mais de duzentos pares que divido entre meus três endereços: Nova Iorque, Londrina e Rio de Janeiro. Meus preferidos são Chanel, YSL e Prada”.

No seu iPod, o que tem tocado mesmo é o rock n´roll, dos clássicos do Led Zepellin, sua banda predileta, a Nirvana e Red Hot Chilli Peppers. Ela também deu dicas do perfume que mais gosta (Stella McCartney), produtos de beleza (Chanel), férias ideais (Fernando de Noronha) e falou de seu ícone fashion: “Admiro a Kate Moss por sua beleza e ótima noção de estilo”.

A garota, que queria ser médica, também estrelou campanhas de Gap, Benetton, Ralph Lauren, Ferragamo, Borbonese e brilhou como Angel no desfile para a Victoria’s Secret. Sua carreira de sucesso começou com um lance de sorte. Ao acompanhar uma amiga em um casting, acabou escolhida para abrir o desfile de Yves Saint Laurent.

Nenhum comentário: