terça-feira, 8 de abril de 2008

.:. PORTA – LUVAS – 08 – 04 – 2008 .:.

Fotos: Divulgação
Malu Cavalcante fazendo o que mais gosta: atuar como mestre de cerimônia. Ela arrasa nos acontecimentos

A atriz Grazi Fantini, que integrou o elenco do programa global Planeta Xuxa, estrela a produção pornô A Ninfomaníaca e o Pitboy. Dá prá entender?

NIVER

Como sempre o Blog da Chic não pode deixar de lembrar a troca de idade, hoje, de Abraão Sales, Diana Ferreira Gomes, Nívea Franck e Rita Cruz.

ACELERANDO

O crescimento das vendas da General Motors, em nossa cidade, no ano passado chegou a 6%. Já no primeiro trimestre de 2008 o crescimentos está bem melhor, embora ainda não tenha sido divulgado. >> A colunista Lêda Maria torceu o pé e ficará um dias no estaleiro. >>> Valéria Maia – cada vez mais cada vez – circulou por lugares em voga usando um sensual vestido de cor vermelha, a cor da paixão. Será que ela está apaixonada?
O MELHOR AMIGO DA NOIVA
Fotos: Divulgação
O Melhor Amigo da Noiva têm estréia programada para o dia 16 de maio em circuito nacional
Nova aposta da Sony Pictures, O Melhor Amigo da Noiva segue a linha do clássico de comédia O Casamento do Meu Melhor Amigo, mas, desta vez, os papéis estão invertidos. Tom (Patrick Dempsey, de Grey´s Anatomy) vive um solteirão convicto e profissionalmente bem-sucedido que descobre estar apaixonado pela melhor amiga, prestes a se casar com um milionário escocês.

A comédia mostra a tentativa desesperada de Tom em acabar com o casamento.
As investidas seriam fáceis, se Tom já não tivesse atrasado. Ele conviveu dez anos como melhor amigo da pretendente, sem ao menos perceber que o que ele realmente sentia era uma paixão possivelmente platônica. O filme estréia dia 16 de maio em circuito nacional. Vale à pena


DOS BASTIDORES AOS PALCOS!
Foto: Divulgação
Daniele Suzuki, Juliana Silveira, Sheron Menezes e... Michele Lopes Fortunato da França. As três primeiras todos conhecem, são as famosas atrizes que formam o trio institucional Matrix, a marca de produtos profissionais capilares número 1 nos Estados Unidos. Já a última, Michele, era uma ilustre desconhecida.

“Era” porque teve seu grande momento de fama na 7ª edição da Hair Brasil, ao ser descoberta pela equipe Matrix, nos bastidores do estande, trabalhando na equipe de higienização. Michele, com seus 1,75 de altura e um rosto com traços exóticos e marcantes ganhou a chance de se apresentar como modelo em um dos shows Matrix realizados na feira.

O que será que Michele, que acaba de realizar seu sonho de menina de desfilar em um evento, espera para seu futuro?


E riquezas e glória vêm de diante de ti, e tu dominas sobre tudo, e na tua mão há força e poder; e na tua mão está o engrandecer e o dar força a tudo. 1 Crônicas 29:12

E, saindo elas pressurosamente do sepulcro, com temor e grande alegria, correram a anunciá-lo aos seus discípulos.
Mateus 28:8

Nenhum comentário: