quarta-feira, 2 de abril de 2008

.:. PORTA – LUVAS – 02 – 04 – 2008 .:.

Foto: Divulgação
Para definir Sara é necessário muita inspiração, muitas noites em claro, os pensamentos se esvaindo, e algo que é sempre bom, quando se quer brindar a beleza, o charme, o tudo de uma bela mulher como Sara Oquendo. “Garçon, s’il vous plaît, un Veuve Clicquot. Merci.” Podem erguer as taças do mais fino e puro champagne, para brindar uma ocasião tão especial, como a de ver neste canto de página, a beleza de Sara, que é promoter de eventos. Ave Sara ave, os que vão morrer te saúdam...

NIVER

Hoje troca de idade o amigo Francisco Alves Maia, com que trabalhamos em tempos idos, mas jamais esquecidos na Tribuna do Ceará, de saudosa memória.
Também trocam de idade Fátima Costa, José Macedo Barbosa e Roberta Nogueira.

VIROU MODA
Foto: Divulgação

A dançarina erótica Johanna Tukiainen, 29 anos, é o pivô do caso que derrubou o ministro do Exterior da Finlândia, Ilkka Kanerva

Virou moda de verdade celebridades – notadamente da área política - se envolverem com prostitutas e stripper e logo em seguida, com o vazamento da notícia, renunciar ao cargo. O mais novo envolve o chefe da diplomacia finlandesa, Ilkka Kanerva, que foi obrigado a pedir demissão depois de ter bombardeado com mensagens de texto de caráter sexual uma dançarina de 'strip-tease', informaram fontes de seu partido. É bom para elas que viram celebridade e começam a cobrar para entrevistas e posar para revistas masculinas.

DESFILE
Foto: Divulgação
O estilista Max Chernitsov apresentou sua nova coleção, durante a Semana de Moda da Rússia, dando destaque às peças de moda íntima. Alguns modelos cruzaram a passarela com cuecas que estampam monstros e o órgão genital masculino. O desfile ocorreu nesta última segunda-feira, em Moscou.

GAROTA “GÊNIO DA MATEMÁTICA” SE PROSTITUI

Uma estudante considerada "um gênio da matemática", que conquistou um lugar na Universidade de Oxford aos 13 anos, foi descoberta se prostituindo, dez anos depois. Sufiah Yusof, 23 anos, divulga seus serviços em um site de prostituição de Londres, segundo informa o jornal Daily Mail.

Segundo a publicação, Sufiah cobra 130 libras (aproximadamente R$ 452) por hora de trabalho e está disponível para os clientes entre 11h da matina e às 20h da noite. Ela deixa claro em seu cadastro, que prefere "cavalheiros mais velhos".

Em 1997 a jovem começou a estudar em Oxford depois de ter sido considerada a menina "mais brilhante da Grã-Bretanha". Após três anos, abandonou os estudos se dizendo muito pressionada pelos pais a obter sucesso.

A prostituição de Sufiah tornou-se pública, depois de seu pai ter sido preso por abuso sexual de duas adolescentes, para as quais dava aulas de matemática em casa, segundo o Daily Mail.

CANDIDE DECORA O UNIVERSO FEMININO
Foto: Divulgação

Navegar na internet virou um hábito. Adolescentes de todas as idades a utilizam para namorar, estudar, fazer novas amizades e reencontrar velhos amigos. E, para deixá-la mais colorida e divertida, a Candide traz ao mercado uma novidade que vai mexer com a cabeça das meninas mais antenadas. Trata-se da nova linha Pink Power, um conjunto com teclado, mouse, web cam, mouse pad, fone e microfone todos decorados com muito charme. Um jeito fashion de navegar na web!

LÂMPADAS DE XENON
Foto: Divulgação
As lâmpadas xenon já viraram febre entre os motoristas, por deixarem a iluminação dos veículos mais moderna, graças à sua tonalidade prata azulada.
Além da moda, essas lâmpadas são de grande utilidade, pois proporcionam iluminação semelhante à da luz do dia, ampliando a visibilidade da pista, de obstáculos e placas, dando assim mais segurança ao condutor.

Nelas, a luz é disparada por uma descarga gasosa (gás xenon). Por isso, tem vida útil mais longa, quando comparada às lâmpadas halógenas convencionais, e proporcionam economia direta da bateria.

É possível encontrar no site
http://www.easymailing.com.br/easy/links.php?AGE_ID=65201&PES_ID=33842517&n=14150&url=http%3A%2F%2Fwww.jocar.com.br%2F, kits de lâmpadas xenon Brasmitec a partir de R$ 399,00 (para modelos de lâmpadas H1, H3, H7, HB3 e HB4) compostos por: 02 lâmpadas na cor prata azulada, 02 reatores chipados com ignitores embutidos que garantem alta eficiência sob condições operacionais variadas e segurança contra curto-circuitos, 01 chicote com starter embutido, e jogo de cabos para instalação.

Tenho ouvido as murmurações dos filhos de Israel. Fala-lhes, dizendo: Entre as duas tardes comereis carne, e pela manhã vos fartareis de pão; e sabereis que eu sou o SENHOR vosso Deus. Êxodo 16:12

E, entrando ele em Jerusalém, toda a cidade se alvoroçou, dizendo: Quem é este? E a multidão dizia: Este é Jesus, o profeta de Nazaré da Galiléia.
Mateus 21:10,11

Nenhum comentário: