sábado, 5 de abril de 2008

.:. PORTA – LUVAS – 05 – 04 – 2008 .:.

Fotos: Divulgação
Hoje temos Sara Oquendo de corpo inteiro no Blog da CHIC. Uma jovem muito bonita e que em breve estará fazendo sucesso no mundo fashion, já que vai trilhar a carreira de estilista e modelo fotográfico. Um arraso
A gatinha Anninha Gurgel troca de idade hoje e por certo suas amiguinhas, que são chegadas a um champagne, irão tomar algumas garrafas em tempo de comemoração.

NIVER

Mais um fim de semana, mais um sábado, mais um abril. Mais um dia cinco e é tempo de comemorações. Hoje é tempo de abraçar pela troca de idade Djacir Figueiredo, o homem do dinheiro Geldo Machado, Ivana Guedes (mulher do artista plástico José Guedes), o causídico José Ernani Gurgel Viana, Zezinho Macedo Filho, Pedro Brito, simpática Regina do Egyto, a eficiente secretária da gerencia geral do Gran Marquise, Arilda Cavalcante e Vivane Vasconcelos.
Luto

Deixou-nos hoje, em tempo de saudade, o ex-deputado e cel. Orzete Ferreira Gomes, irmão de nossa estimada Áurea Serraine e tio do amigo Duquinha, prefeito do Acaraú. Aos demais membros da família o pesar da equipe da CHIC.

STILE FUN - LINHA BICHOS
Divulgação
StileV Winter – linha bichos cobra
StileV Winter - linha bichos onça
StileV Winter - linha bichos zebra

A Stile V lança a coleção Stile FUN BICHOS – estampas que imitam a pele de bichos, como zebra, onça e o couro da cobra serão o “hit” das próximas estações.

Stile FUN BICHOS – são conjuntos divertidos e práticos, com combinações de estampas e cores que se alinham aos desejos da mulher moderna e independente e que gosta de usar e abusar da lingerie.

Os tecidos em microfibra com estampas de bichos são lançamentos e a modelagem do soutien com bojo bolhas valoriza a silhueta feminina.

As coleções são feitas em edições limitadas. Stile Fun Bichos é a lingerie descontraída, prática e moderna.
http://www.stilev.com.br/
KUBICA, DA BMW, LARGA NA POLE
Divulgação
O polonês Robert Kubica, da BMW

Depois de liderar a grande maioria dos treinos livres para o Grande Prêmio do Bahrein, o piloto da Ferrari, Felipe Massa deixou escapar a pole position hoje e larga em segundo na corrida que será realizada neste domingo.

O polonês Robert Kubica, da BMW, superou o brasileiro em sua última volta rápida, conseguindo para ele e a BMW a primeira pole na F-1. O Brasil também estará na pole, pois a Petrobras patrocina a equipe BMW.

A McLaren marcou presença na segunda fila com o britânico Lewis Hamilton, que cravou 1min33s292 e larga ao lado do finlandês Kimi Raikkonen, da Ferrari, quarto colocado.

Barrichello ficou com o 12º melhor tempo e Nelsinho Piquet, da Renault, que andou na frente de Alonso nos treinos, mas não repetiu a performance no classificatório e acabou em 14º.

Os pilotos entram na pista para o GP do Bahrein amanhã, a partir das 8h30 (hora de Brasília) com transmissão pela TV Globo. É a terceira etapa da temporada 2008.

US$ 50.000.000 COMPRA TRÊS PÃES EM ZIMBÁBUE
Divulgação
Um habitante do Zimbábue exibe nota de 50 milhões de dólares, que foram introduzidas no mercado local ontem, em Harare. A cédula foi emitida com o objetivo de estabilizar a inflação. A quantia, que equivale a US$ 1 no mercado negro, permite comprar três pães de forma.


Porque o Senhor DEUS me ajuda, assim não me confundo; por isso pus o meu rosto como um seixo, porque sei que não serei envergonhado. Isaías 50:7

E, quando comiam, Jesus tomou o pão, e abençoando-o, o partiu, e o deu aos discípulos, e disse: Tomai, comei, isto é o meu corpo. Porque isto é o meu sangue, o sangue do novo testamento, que é derramado por muitos, para remissão dos pecados.
Mateus 26:26,28

Nenhum comentário: