domingo, 13 de abril de 2008

.:. PORTA – LUVAS – 13 – 04 – 2008 – 2ª EDIÇÃO .:.

E num domingo chuvoso, mas com perspectiva de um sol escaldante ao meio-dia, nada melhor que nos inspiramos na beleza de Vanessa Vidal, que é mulher demais e que hoje vai arrasar no Miss Brasil 2008
Fotos Divulgação/Paulo Tadeu D'Agostini
No dia em que foi eleita Miss Ceará 2008
Posando para uma campanha publicitária de lingerie
Agradecendo em Libras
Charme, elegância e beleza na passarela do TOP GIRL 2007
Quando foi capa da CHIC, Automóveis & Sociedade, a revista Classe A, de Fortaleza
Logo mais a partir das 20h30min vamos acompanhar pela Band o concurso de eleição da Miss Brasil 2008, que este ano tem uma grande novidade. A nossa representante, a TOP GIRL 2007 e Miss Ceará 2008, Vanessa Vidal (linda demais) é a primeira candidata a participar do Miss Brasil com deficiência auditiva. E por esse motivo a Band transmitirá o concurso com o recurso de legenda oculta (closed caption). Foi um pedido do Ministério Público. Vamos torcer pela nossa representante e desejá-la «aquele» sucesso. Curtam a beleza, a simpatia, a sensualidade e a elegância de Vanessa Vidal nas fotos acima.

NIVER

Hoje, domingo, quem troca de idade é Aníbal Barroso (companheiro dos tempos do Colégio Cearense), Larissa Coelho e a Suely Belém, sra Leorne Belém. Amanhã é que será tempo de abraçar uma mulher com M maiúsculo, Vera Silvia de Castro, que aniversaria na data
DIA DO BEIJO
Fotos: Divulgação
Hoje é o Dia do Beijo então vamos beijar muito e ser também muito beijado. Quem é que não já curtiu um beijo daqueles de tirar o fôlego e que estimulou o coração bater tão forte, tão forte, tão forte que....E sem o beijo, que é uma verdadeira manifestação de carinho, fica difícil – aliás impossível – namorar ou amar uma pessoa.

ACELERANDO

Na festa Uma Noite na Toscana, promovida pelo colunista José Rangel, estavam em tempo de muito romantismo Manoel e Morgana Cardoso Linhares (ele falando de sua candidatura a prefeitura do Eusébio), Raul e Rebeca Martins (casal muito CHIC, simpático e charmosíssimo), Maria Wanda Sá e Valdélio Leite Herbet e Sara Aragão e Olavo e Socorro Moreira (ele foi um dos primeiros patrocinadores do repórter que disputava a categoria Divisão 3, nos meados dos anos 70. Equipe Peninha/Antarctica/Pirineus) e o advogado que só anda bem acompanhado Augusto Figueiredo. >> Renato e Marta Bonfim felizes com a classificação do Fortaleza, estarão logo mais no estádio torcendo pelo Horizonte. >>> Retornando de São Paulo, onde esteve em tempo de “business”, o causídico e reverendo Welton Demétrio. >>>> A senadora Patrícia Saboya conseguiu sua primeira vitória rumo à prefeitura de Fortaleza. Na convenção do PDT ela saiu como a candidata do partido, vencendo com folga o deputado Heitor Férrer.

Nenhum comentário: