segunda-feira, 14 de abril de 2008

.:. PORTA – LUVAS – 14 – 04 – 2008 .:.

Foto: Divulgação
A bonita jornalista Roberta Fontelles Philomeno ao lado de Adriane Galisteu, quando de um evento internacional da Seda em São Paulo, que contou com a presença do personal hair da top internacional Kate Moss.

Foto: Paulo Tadeu D'Agostini
Os fãs da cearense Vanessa Vidal ficaram felizes com o seu segundo lugar no Miss Brasil, embora se tivesse vencido a alegria seria maior. Vanessa fez muito bonito e foi a única nordestina entre as cinco finalistas. Ganhou Natália Anderle, do Rio Grande do Sul, que em nossa opinião não é mais bonita que Vanessa. A nossa Top Girl esteve bem em todos os desfiles e sua resposta a um dos jurados mostrou que está antenada com a realidade local, nacional e internacional. Parabéns Vanessa, você brilhou e encheu de orgulho o povo cearense.

CEARÁ DIESEL: 10 ANOS

Na quinta-feira, a partir do meio-dia, a Ceará Diesel, do Grupo Guanabara, receberá a imprensa da terrinha para um almoço no Ideal Clube – salão Macambira – oportunidade em que comemorará os seus 10 anos de sucesso, com as vendas dos caminhões e ônibus da marca germânica Mercedes-Benz e a parceria com o Rodobens Consórcio.

TRÊS NOTAS

O jovem casal Ivo e Márcia Hissa Machado (ele empresário de sucesso, ela designer de jóias) espera a visita da cegonha para agosto. >> Francisco Campello estuda propostas e já, já retorna ao mercado de luxo de nossa mui heróica cidade. >>> O BLOG da CHIC está com mais de 17 mil visitas e só na última semana ele foi visitado por 1 mil e 400 internautas. Atualizando os números até às 20h30: 17.800 e em uma semana o número é de 1.821 visitas. Hoje já se contabiliza 702 visitantes. Estamos impressionados com o poder da internet. E olha que a divulgação é na base do boca a boca. Em breve faremos uma campanha para promover e divulgar mais ainda o Blog da revista Classe A de Fortaleza e, inclusive, sorteando prêmios entre os visitantes. Aguardem
ESPM DISTRIBUI "INOVAZOL" PARA CRIATIVOS

A ESPM é uma das patrocinadoras da 22ª Semana Internacional de Criação Publicitária que será realizada em São Paulo a partir de hoje até 18 de abril. Durante o evento, ao invés de stands, promotores distribuirão aos participantes e convidados cerca de 1.000 unidades de "Inovazol" ("Cloridado de Inovapexina") em caixas de 40 g. Esta ação promocional visa promover os cursos de comunicação e criação da Escola de uma forma diferente e ousada.

Os comprimidos de "Inovazol" são compostos por pastilhas de chocolate coloridos e aromatizados e a bula desta solução, remete aos efeitos colaterais e superdosagem de um processo criativo. O departamento de marketing da ESPM foi o responsável pela criação e desenvolvimento da peça.
FORUM DE INSPIRAÇÕES

Amanhã acontece na sede da FIEC, às 19h30min, o Fórum de Inspirações para Calçados e Artefatos, promoção do SEBRAE e Sindicalf, quando serão mostradas as inspirações para o Verão 2009, tendo como orientadora Tatiana Ritzel.


ACELERANDO

Allana Melo que tem beleza e fala sensual, que é simpática e que está concluindo curso para ser mais uma causídica em nossa cidade, circulava em vorazes aceleradas pelas ruas da cidade em seu novíssimo Novo Ka. Beleza em dose dupla: Allana e Ford Ka. Aliás, ela é uma mulher de sorte, já que o prazo de entrega do carrinho de sucesso da Ford, estar girando em torno de 200 dias. >> Renato e Marta Bonfim felizes com a goleada do Horizonte sobre o Vovô, ontem, e agora só pensam no jogo de domingo, quando o Leão vai rugir forte, assustando o Horizonte, no Castelão e vencer o 2º turno. >>> O boa praça Raynar de Sousa (Ceará doente), a fofinha, charmosinha e que anda como estivesse numa passarela Juliana Amaral e mais o garotinho Gabriel choravam lágrimas de crocodilo com a desclassificação do Ceará, pela peia que levou do Horizonte. Já a linda – está demais – Manuela Demétrio dava risadas e dizia: “O leão é demais”. >>>> Com uma total condição de modelo, quem arrasou com sua beleza morena, noutra noite, foi Tirza Santos, usando um modelito, que lhe dava um ar de mulher, embora só tenha 12 anos. >>> Cecília Demétrio vai entrar no mercado de chocolates finos, com a marca Baruque, e temos certeza que será um sucesso, pois ela é criativa, tem bom gosto e tudo que faz, faz com amor e ainda tem a proteção de DEUS.

Porque tu, SENHOR, és a minha lâmpada; e o SENHOR ilumina as minhas trevas. 2 Samuel 22:29

Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida.
João 8:12

Nenhum comentário: