quarta-feira, 2 de abril de 2008

.:. SEA-DOO® LANÇA MOTO AQUÁTICA MAIS POTENTE DO MUNDO .:.

A linha de jets e sport boats da BRP apresenta os modelos RXPTM - X e RXTTM- X, que atingem 80 km/h em menos de 3 segundos

Fotos: Divulgação
A BRP – Bombardier Recreational Products – através de sua linha de business Sea-Doo®, com mais de um milhão de unidades de jets produzidas, inicia 2008 com os novos modelos RXPTM -X e RXTTM-X, ambos com 255 HPs e considerados os mais potentes do mercado, pois nenhum outro fabricante oferece um jet em linha de produção com tão alta potência.

Os novos modelos, inspirados em corridas, trazem o melhor da indústria em manuseio de cascos e ergonomia do condutor para uma performance ágil e precisa e contam com motores supercharged e intercooled de 255 HPs Rotax 4 TEC, que determinam uma nova categoria em força, aceleração, manuseio e diversão.

As motos aquáticas RXPTM -X e RXTTM-X atingem 80 Km/h em 2,9 segundos e possuem guidão de alumínio maciço, que proporciona controle integral em condições de difícil navegabilidade, podendo também ser ajustado para posição ideal.

Outro diferencial é a grelha de admissão de alto desempenho que assegura que a admissão permaneça ativa enchendo a bomba com constância para obtenção de um impulso máximo até mesmo nas piores condições da água.

Os jets contam ainda com comando manual do acelerador em alumínio maciço, assento de competição, painel digital com 20 funções, sistema OPAS de auxílio à pilotagem em baixas rotações ou com motor desligado, marchas frente, ré e neutro, espelhos retrovisores e aderência extra – o assento e os tapetes utilizam placa com estrias oblíquas para garantir que o condutor continue a bordo após as curvas.

“As inovações e tecnologias desenvolvidas pela BRP demonstram a força da marca na indústria dos esportes motorizados, além de confirmar a liderança da Sea-Doo® no mercado de jets”, declara Fernando Ornelas, gerente comercial da BRP no Brasil.

SOBRE A BRP

Bombardier Recreational Products Inc. (BRP), uma empresa de capital fechado. É líder mundial na criação, desenvolvimento, fabricação, distribuição e promoção de veículos de esporte motorizados. Seu portfólio de marcas e produtos inclui: as motos de neve Ski-Doo® e Lynx®, os jets e Sport Boats Sea-Doo®, os motores de popa Evinrude® e Johnson® a tecnologia de injeção eletrônica Evinrude E-TEC™, os quadriciclos e triciclos Can-Am™ e os motores e karts Rotax®.

Nenhum comentário: