sexta-feira, 16 de maio de 2008

.:. PORTA – LUVAS - 16 – 05 – 2008 .:.

CLAUDIA LEITTE DESFILA PARA WALÉRIO ARAÚJO
Foto: Divulgação
A musa baiana Claudia Leitte disse sim ao convite do amigo e estilista Walério Araújo para desfilar sua coleção Vontade de Alta Costura sob o tema “Transformação”. Ela sobe na passarela no próximo dia 28, na abertura da edição 2008 da Casa de Criadores. Trajando as criações do ousado e irreverente Walério, numa coleção sofisticada e repleta de charme, com destaque para as peças de cabeça - característica marcante de seu trabalho – Claudia promete arrasar!

NIVER

Hoje estão aniversariando, entre outros, Flávio Parente Filho, Georgina Rosa, o ex-governador Lúcio Alcântara, Maria Luiza Jereisati Ary (nossa amiga presidente), Marcelo Loureiro, Marcelo Pinheiro e a charmosa e elegante Vanessa Veríssimo.

CIA. MARÍTIMA
Cia. Marítima é a marca preferida das editoras de moda das melhores revistas internacionais. Os modelos do Verão 2008 estão nos editorais de moda de revista como: Instyle, Vogue e Swimsuit. A modelagem, as cores e estampas dos modelos da Cia. Marítima dão destaque e dão um charme a mais nos editoriais das revistas. É a moda praia brasileira fazendo bonito em terras estrangeiras.

CARIBBEAN KINGS

A festa de lançamento do DVD da banda Caribbean Kings, hoje, no Náutico, terá participação da banda Tropa de Choque e Guilherme Silva. Flávio e Jeisseler serão os grandes anfitriões do evento de hoje, que começa às 22hs.

COMUNICADO VOLKSWAGEN
Foto: Divulgação
A Volkswagen do Brasil informa que, durante reunião com o Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor (DPDC), Ministérios Públicos de São Paulo, Santa Catarina e Bahia, Ministério Público Federal e Procon de São Paulo, assinou Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) pelo qual a empresa se compromete a realizar o recall do modelo Fox, readequando o mecanismo de ampliação do porta-malas.

Esclarecimentos adicionais sobre a ação estão sendo veiculados em todas as mídias. Além disso, estão disponíveis uma Linha Direta Especial pelo telefone 0800 019 8866 e um hotsite exclusivamente dedicado ao assunto no endereço
www.vw.com.br/bancotraseirodofox.

VERSÍCULOS DE HOJE

Olhai para mim, e sereis salvos, vós, todos os termos da terra; porque eu sou Deus, e não há outro.
Isaías 45:22

Produzi, pois, frutos dignos de arrependimento;
Mateus 3:8

Nenhum comentário: