sábado, 17 de maio de 2008

.:. PORTA – LUVAS – 17 – 05 – 2008 .:.

NIVER

Hoje aniversariam, entre outros, Adriana Bozi Soares, Cláudia Gomes de Freitas, Cristina O`Grady, Esther Barbosa, Fernanda Pinho, Fernando Cirino, Gládia Girão, Luis Cidrão, Maria Luisa (Lilisa) Cysne, Norma Guimarães e Raquel Machado.

7 ARTISTAS 7 EXPOSIÇÕES

O Governo do Estado e a Secretaria de Cultura estão convidando para a abertura da exposição denominada 7 Artistas 7 Exposições que acontece hoje no Sobrado Dr. José Lourenço, à Rua Major Facundo, 154 - Centro. Estarão expondo Bosco Lisboa, Euzébio Zloccowick, Francisco Zanazanan, João Pedro, Tetê de Alencar, Val barros e Zé Tarcísio. Na abertura aconteceu uma palestra de Ricardo Resenda.


DESIGN DIFERENCIADO NA HORA DE PREPARAR O CAFÉ
Os acessórios utilizados na hora do café já deixaram, a muito tempo, de ser simples acessórios. A variedade de produtos com design diferenciado é grande no mercado. Como é o caso da coleção de peças desenvolvida pelo arquiteto e designer Michael Graves para a Alessi (foto acima). Outras empresas, como as conhecidas Black & Decker e Arno, também entraram nessa onda, desenvolvendo cafeteiras programáveis com design e funções diferenciadas.

ACELERANDO

O agitado Sérgio Carvalho preprarando uma grande festa para comemorar os 50 anos de Mauro Geltger. Será dia 12 de julho no seu Belle Maison, que em breve estará todo climatizado. >> Aderaldo e Mayra Silva estão decolando no rumo de Toscana, na Itália. Segundo consta vão conhecer a cidade pedalando,j[a que adoram bicicletas e a natureza. >>> Na cidade a bonita Gláucia Andrade (foi Senhorita Fortaleza, em festa de Klinger Mota). Veio tratar de uma exposição de artistas cearenses em Lisboa, onde reside com o seu marido, Álvaro Vale Azevedo. Também vibra com a exposição de Júlio Quaresma que, após mostrar seus trabalhos, aqui em nossa cidade, levou-os para Recife, São Paulo e, agora, estão sendo mostrados em Curitiba.

VERSÍCULOS DE HOJE

Confia no SENHOR de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas.
Provérbios 3:5,6

E, estando com os olhos fitos no céu, enquanto ele subia, eis que junto deles se puseram dois homens vestidos de branco. Os quais lhes disseram: Homens galileus, por que estais olhando para o céu? Esse Jesus, que dentre vós foi recebido em cima no céu, há de vir assim como para o céu o vistes ir. Atos dos Apóstolos 1:10,11

Nenhum comentário: