segunda-feira, 26 de maio de 2008

.:. PORTA-LUVAS – 26 – 05 - 2008 .:.

CARNAVAL BRASILIAN BALL

De trajo típico
A nossa querida e maravilhosa Vanessa Vidal – Top Girl/2007 e Miss Ceará 2008 -, viajou dia 21 para Toronto Canadá. Foi participar do CARNAVAL BRASILIAN BALL, o segundo maior carnaval beneficente do mundo, como um dos prêmios que as cinco primeiras colocadas ganharam do concurso de miss Brasil. Vanessa vai desfilar de fantasia e tudo que tem direito, como acontece nos desfiles do carnaval do Rio de Janeiro.

NIVER

Hoje troca de idade a arquiteta Odete Aragão.

A QUE PONTO CHEGAMOS -ATRIZ ABRE O VESTIDO

Fotógrafos ficaram maravilhados

A atriz francesa Yasmine surpreendeu os fotógrafos ao abrir seu vestido e mostrar suas partes íntimas no tapete vermelho do festival de Cannes. Yasmine esteve em Cannes para prestigiar a première do filme La Frontiere de l'Aube, dirigido pelo francês Philippe Garrel. Aos 28 anos, a francesa já estrelou diversas produções pornôs, como French Connexion, Mafia Girl e Casino.

PARADA GLBT

Cartaz que circulou pela Avenida Paulista
Travesti do caso Ronaldinho fez sucesso na Paulista

Mais de 3,5 milhões de pessoas estiveram na Avenida Paulista, em São Paulo participando ativamente ou como espectador de mais uma Parada Gay, que deixa nos cofres da cidade a soma de quase R$ 189 milhões, sendo o terceiro evento, com excelente arrecadação para os cofres da paulicéia desvairada. Ainda bem, que em primeiro está a Fórmula-1, vindo em segundo um evento cultural.

Os organizadores reclamaram por a Parada está sendo popularizada e perdendo um pouco do brilho, do glamour e da elegância dos eventos anteriores, notadamente pela ausência de celebridades, que agora não querem se “misturar”. Um detalhe: muitos políticos presentes. Todos querendo os votos do público GLBT.

SELO PARA BOM ATENDIDO AO PÚBLICO GLBT

O diretor executivo da Federação do Comércio de São Paulo, Antônio Carlos Borges, anunciou neste domingo, na capital paulista, a criação de um selo para identificar lojas com bom atendimento ao público GLBT.

O Selo da Diversidade será dado às lojas que respeitam gays, lésbicas bissexuais e transexuais da mesma maneira que heterossexuais. Segundo Borges, o certificado servirá para que o público GLBT possa saber onde ir sem correr risco de discriminação.

VERSÍCULOS DE HOJE

Porém o SENHOR disse a Samuel: Não atentes para a sua aparência, nem para a grandeza da sua estatura, porque o tenho rejeitado; porque o SENHOR não vê como vê o homem, pois o homem vê o que está diante dos olhos, porém o SENHOR olha para o coração. 1 Samuel 16:7

Mas, se tendes amarga inveja, e sentimento faccioso em vosso coração, não vos glorieis, nem mintais contra a verdade. Tiago 3:14

Nenhum comentário: