segunda-feira, 12 de maio de 2008

.:. «PROMOÇÃO QUERO MAIS» DÁ DESCONTO NA COMPRA DE PNEUS DA MICHELIN .:.

A Michelin realiza, de 1º de junho a 31 de julho, a «Promoção Quero Mais». Ao adquirir dois pneus Michelin de passeio ou caminhonete, o consumidor terá 10% de desconto no valor da compra.
A campanha tem abrangência nacional, sendo válida em cerca de 300 pontos-de-venda. A promoção tem como objetivo estimular a comercialização dos pneus e gerar uma maior proximidade com o consumidor final, por meio da comprovação das vantagens competitivas em segurança e durabilidade dos produtos Michelin.
«O melhor desempenho dos pneus Michelin em relação à concorrência também faz deles a melhor relação custo-benefício do mercado», enfatiza Alejandro Botero, gerente de Marketing para a linhas de passeio e caminhonete da Michelin América do Sul.

Segurança, resistência a impactos, garantia e durabilidade são alguns dos principais quesitos considerados pelo consumidor na hora de comprar um pneu, de acordo com pesquisa realizada pela Michelin, em conjunto com o instituto Research International. E, nestes atributos, a empresa se destaca da concorrência com argumentos comprovados.

Por meio do MultiGarantia, por exemplo, o consumidor recebe gratuitamente quatro diferentes proteções aos pneus Michelin: garantia contra danos de seis meses ou 10 mil quilômetros, reparação gratuita de furos, garantia contra defeitos de fabricação por cinco anos e garantia de quilometragem, com check-ups gratuitos.

Maior durabilidade – até 40% mais para o Energy XM1, em relação aos principais concorrentes - e a menor distância de frenagem – o Pilot Exalto 2 pára 1,5m antes dos concorrentes, a 80 Km/h, em piso molhado – são outras características dos pneus Michelin.

Nenhum comentário: