quarta-feira, 25 de junho de 2008

.:. ESPAÇO FECHADO INFORMA À HORA CERTA: É HORA DE CONHECER UMA PEQUENA PRÉVIA DA COLEÇÃO PRIMAVERA/VERÃO 2009! .:.

A Francal vem aí, e com ela chega ao mercado um novo modelo de relógios da Espaço Fechado Já está na hora de ajustar os ponteiros para os lançamentos da Espaço Fechado para a primavera/verão 2009. O novo modelo ganha mais glamour e formato mais arrojado. Caixa com um design diferenciado, maiores e com detalhes, que fazem toda a diferença, em strass.

O novo modelo está disponível nas cores prata - caixa prata e pulseira em couro metalizada prata, dourado - caixa dourada e pulseira em couro metalizado dourado e também em couro de cobra, python, de diversas tonalidades, tendência marcante para a próxima estação.

A Espaço Fechado preocupou-se com os detalhes e com o acabamento, o modelo traz os cristais com alto teor de brilho devido à grande quantidade de facetas, com o objetivo de aproximar ao máximo do aspecto de "relógio de relojoaria", feitos com diamantes.

O novo relógio tem um design inusitado, diferentes dos relógios tradicionais, com a intenção de ser um relógio chique e arrojado. A coleção completa da Espaço Fechado para a próxima estação estará disponível na Francal, que acontece de 1 a 4 de julho, no Parque de Exposições Anhembi, em São Paulo.

ESPAÇO FECHADO – (11) 4977-7900 – WWW.ESPACOFECHADO.COM.BR

Nenhum comentário: