domingo, 15 de junho de 2008

Melissa DallOlio, Ana Elisa, Manuela Correa
Manoela Correa e Melissa DallOlio

A CHIC NO BOI PRETO GRILL

Amanhã o restaurante Boi Preto – utilizando o seu espaço do American Bar -, estará recebendo expressivos nomes da city, que irão conhecer a mais uma edição da CHIC, a revista das classes “AA”, “A” e “B.

O espaço é pequeno e por esse motivo poucos são os convidados para conhecerem – em primeira mão – a nova edição da CHIC, Automóveis & Sociedade. Ela marca a estréia da jornalista Helena Demes, como colunista.

MARCOGRAF

O trabalho da Marcograf será notado pelos leitores da CHIC pela qualidade e sofisticação da impressão. Administrada Marcos Martins (um boa praça toda vida) tem em sua equipe nomes como o de Érika Freire (sempre informando tudo o que está acontecendo) e as bonitas e simpáticas Ticiana Coêlho e Natália Lobo. O designer Clodoaldo Teixeira, que entende só tudo da arte de criar é sempre receptivo e fazer as ajustes e mudanças sempre com o sorriso nos lábios. Para contatar com a Marcograf ligue: 3474.5555

ANIVERSÁRIOS

Hoje a folhinha está marcando idade nova para Cristiana Carneiro, Expedito Machado, Lúcia Aboim, Najla Correa e Vera Valente.

FASHION TV

Fotos: DivulgaçãoA Modelo Karin Cavalli, que ficou conhecida nacionalmente após ser uma das candidatas da primeira temporada do Brazil’s Next Top Model do canal Sony Entreteniment Television, é agenciada por Monica Monteiro e pode ser vista em campanhas veiculadas no momento de marcas como: C&A, Johnson & Johnson, Embeleze e Contém 1g.

Karin com seu talento e carisma acaba de ser contratada e assume a apresentação do programa Fashion TV, mostrando tudo sobre a temporada de moda no Brasil, cobrindo os principais acontecimentos da Casa de Criadores, Fashion Rio e SPFW

ACELERANDO

O casal Aly Siour e Tânea Cordeiro (leia-se Shallaka) curtiu o dia dos Namorados em Campos do Jordão. >> Quem estava belíssima e provocante na tarde de sábados, circulando pelas ruas da Parquelândia, não era outra senão Shallaka Albuquerque, que afivela as malas para temporada de estudos de um ano na Espanha. >>> Volta a se agravar o estado de saúde do publicitário Estácio Brígido, que foi eleito semana passada, para mais uma mandato como comodoro do Iate Clube.


VERSÍCULOS DE HOJE

Louvar-te-ei na grande congregação; entre muitíssimo povo te celebrarei. Salmos 35:18

Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho! 1 Coríntios 9:16

Nenhum comentário: