quinta-feira, 12 de junho de 2008

.:. PORTA-LUVAS – 12 - 06 - 2008 .:.

Tão bonito e tão maravilhoso que todos os casais fossem assim: inocentes, viver amor verdadeiro, uma grande paixão e nada de pensar naquilo que poderia ter sido e que não foi...

O casal Everardo Dantas e Heloisa Helena Rodrigues comemora hoje o Dia dos Namorados e a troca de idade dela, uma inteligente, simpática e versátil jornalista. Parabéns Heloisa, parabéns

MINHA NAMORADA

Já que hoje é o Dia consagrado aos namorados – que se amam, que se beijam, que se acariciam, que brindam, que se amassam – resolvemos parafrasear o poetinha maior Vinicius de Moraes com a frase: “Se você quer ser minha namorada, ai que linda namorada você poderia ser, mas ser somente minha, sempre minha até morrer.”

ANIVERSÁRIOS

Hoje é dia de abraçar pela troca de idade o bem sucedido empresário Eduardo Patrício, que trocou Fortaleza por Natal, Gerado Bastos (o homem do pneu é um pneu), Nadsa Porto, Pedro Henrique Antero, Terezinha Melo e a jornalista Heloisa Helena Rodrigues, regra três da colunista Sonia Pinheiro.

VINTAGE

Adrísio Câmara Júnior entre os primeiros a comprar camisas da grife Lázaro Medeiros (só serão confeccionadas dez de cada modelo) na Vintage, na aconchegante e sofisticada loja do amigo Francisco Campelo. Lá você é atendido pela simpatia de Cássia Rocha, pela beleza de Rênia Menezes e pela bela Fabiana Garcez, que trocou Goiânia por Fortaleza.

BODAS DE RUBI

Christiane Leitão e os filhos Helinho e Oswaldinho convidam para a festa de aniversário do bom amigo e excelente pessoa Hélio Leitão, presidente da OAB-CE, que chega aos 40 (Bodas de Rubi ou Esmeralda) anos de existência com uma relevante folha de serviços prestados a comunidade causídica do Estado. Será no sábado, dia 21, das 16 às 22 horas no Pirata Bar. A sugestão de presentes é alimentos não perecíveis.

MEDALHA BOTICÁRIO FERREIRA

O presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, vereador Tin Gomes convida para a Sessão Solene de entrega da Medalha Boticário Ferreira ao empresário José Carlos Pontes (leia-se Marquise), que acontecerá dia 18, quarta-feira, às 19h30min no Plenário Fausto Aguiar Arruda. A proposição foi do vereador Carlos Mesquita.

MARCOGRAF

Surge uma nova gráfica na cidade, que veio com tudo no que diz respeito à qualidade e sofisticação dos impressos. Chama-se Marcograf e é administrada pelo tricolor doente Marcos Martins que tem em sua equipe nomes como o de Érika Freire (com um corpo de modelo), Ticiana Coêlho, Natália Lobo e o designer Clodoaldo Teixeira, que entende só tudo da arte de criar e fazer trabalhos com muita beleza. Telefone: 3474.555.

ACELERANDO

Janaina Gradvohl comemora a parceria com o estilista Samuel Cirnansck onde a Guapa Loca produz os calçados para o desfile dele na São Paulo Fashion Week, dia 22. Após o evento os modelos estarão em evidências nas lojas Guapa Loca. << A esteticista Liana Zúniga, da direção da ADCOS Cosmética em Fortaleza, sugerindo kits variados da marca para homens e mulheres que se cuidam.

VERSÍCULOS DE HOJE

Todas as veredas do SENHOR são misericórdia e verdade para aqueles que guardam a sua aliança e os seus testemunhos. Salmos 25:10

Bem vês que a fé cooperou com as suas obras, e que pelas obras a fé foi aperfeiçoada. Tiago 2:22

Nenhum comentário: