sábado, 14 de junho de 2008

.:. PORTA-LUVAS – 14 - 06 - 2008 .:.

NÚCLEO DE DECORAÇÃO DO CEARÁ

Fotos: Nely Rosa

A presidente do Núcleo de Decoração do Ceará, Mariana Furlani
Racine Mourão, foi o primero colocado na premiação
Hermínia Lopes e Carlos Otávio
Celene Gurgel e Marçal Barros

Arquitetos Marcus Novais e Gina Paiva

O grande evento anual do Núcleo de Decoração do Ceará premiou os grandes talentos da arquitetura do Ceará e prestou homenagem ao grande Oscar Niemeyer.

A presidente do Núcleo de Decoração do Ceará, Mariana Furlani, junto com sua diretoria não mediram esforços para a realização de um memorável evento, o qual foi um grande sucesso de organização e público. A elogiada e sofisticada ambientação foi assinada por Jacaúna Aguiar.

Na programação: coquetel ao som do Gran Quinteto e no jantar se pode ouvir o bom piano de Felipe Adjafre. Cinqüenta arquitetos foram premiados, ficando em primeiro lugar, Racine Mourão.

A CHIC NO BOI PRETO GRILL

Estamos chegando da MARCOGRAF e que bom ver ficando pronta mais uma edição da CHIC, Automóveis & Sociedade, a de número 11. Ela será mostrada para um seleto grupo de convidados no AMARICAN BAR do Boi Preto Grill, noite de segunda-feira, dia 16.

A edição em questão marca a estréia da jornalista Helena Demes, com uma coluna falando sobre jovens de sucesso em nossa urbe. Será um evento fechadíssimo para um grupo altamente IN. Não mais que cem pessoas e entre elas o representante da General Motors do Brasil, jornalista Marco Antonio Lellis, que chega segunda-feira, às 14hs.

ANIVERSÁRIOS

Trocam hoje de idade, entre outros, a simpaticíssima Elenir Liberato, Ecilda Girão, Frank Borges – o bom da iluminação – e Marcelo Henrik Santos.

ACELERANDO

Marcos Goldstein em São Paulo cuidando da breve inauguração da MotoSaga - concessionária YAMAHA. >> Dois novos lançamentos na área automobilística acontecem de 25 a 30. A Peugeot mostra o 207, nos dias 25 e 26 e de 29 a 30 a Volkswagen apresenta o novo GOL, com muita festa na fábrica da Anchieta.

VERSÍCULOS DE HOJE

Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra, e daqueles que estão longe sobre o mar. Salmos 65:5


E, tudo o que pedirdes na oração, crendo, o recebereis. Mateus 21:22

Nenhum comentário: