domingo, 22 de junho de 2008

.:. PORTA-LUVAS – 22 - 06 - 2008 .:.

FLASHES DO LANÇAMENTO DA CHIC 11

Hoje mais fotos dos que estiveram presentes ao lançamento da CHIC, edição 11, no dia em foi apresentada a nova colunista, jornalista Helena Demes. Aconteceu no American Bar do restaurante Boi Preto Grill.

Fotos: Paulo FigueiredoCenógrafa Luiza Oliveira e Raul Martins, o bom odontologo
Renato e Renata Corcevai
Jornalista Heloisa Helena Rodrigues, Kaia Catunda
Giordana entre os pais Rebeca e Raul Martins
Edilson Figueiredo (Fico Informática), Isabel Queiróz
Alexandre Guilhon, Juliana e Egberto Guilhon

30 MIL VISITAS

O BLOG da CHIC chegou à casa das 30 mil visitas, na madrugada de hoje, e a equipe está feliz pelo bom número de leitores, que fica por dentro das últimas envolvendo o mundo fashion, automobilístico, das celebridades, além das noticias que envolvem a nossa city. Muito obrigado pela leitura

ANIVERSÁRIOS

A data de ontem marcou idade nova para Nelson Pinheiro, o causídico Paulo Aragão e Selma Pagneretti. Hoje é tempo de abraçar Carlos Benevides, Francisco Duarte (o ex-grande atleta Gato), Hélio Leitão (presidente da OAB-CE), Ivan Mota e a bonita Suyanne Delfino.

ANIVERSÁRIO DE HÉLIO LEITÃO

O simpático e boa praça toda vida Hélio Leitão, com a mulher Christiane e os filhos Helinho e Oswaldinho, que está no segundo mandato como presidente da OAB-Ce, recebeu os muitos amigos, que lotaram o Pirata na tarde-noite de ontem, para comemorar a sua idade nova, que acontece hoje. Decoração festiva em tempo de São João, Banda tocando o forró pé de serra, que motivava lotar a pista de danças, pessoas circulando, se cumprimentado e provando as delícias da culinária nordestina.

PRESENÇAS

E por lá, entre outros, Antônio e Vera Costa (ela como sempre muito animada), os Tarcísio Amora (ele apresentando sua nova e bonita mulher), Avelino Forte “avec” Renata Grangeiro (cada dia mais linda e agora desenvolvendo trabalhos na revenda Brava-Mahindra), Paulo e Francy Viana (ele fazendo rasgados elogios à edição 11 de CHIC), e mais uma pá de gente conhecida que, por enquanto, fica na geladeira.

ARRAIA AFRODISÍACA

O jornalista e também um excelente chef Ivonilo Praciano resolveu fazer uma moqueca de arraia, na noite de lua cheia – ontem – na casa de Alexandre Guilhon, que recebeu em grande estilo. Por lá, para sentir o sabor e também ver a preparação do prato, que exige um trabalhoso e requintado ritual, pois segundo Ivonilo é uma verdadeira oferenda aos deuses, além de ser totalmente afrodisíaco, entre outros, Helena Demes – comemora ainda sua estréia como colunista da CHIC –, Ana Pinheiro (sempre um bom papo), o bom fotógrafo Iratuã (sempre alegre e descontraído), Inara Almeida com a perna enfaixada e mais a loira Luiza Vieira e a de beleza morena Sandra Luna.

TECNOMARINE NA CLEIDE DESIGN

Hoje estamos publicando as fotos do lançamento da grife de relógios suíços TechnoMarine, que mostrou com exclusividade sua nova coleção de relógios DIAMOND CRUISE na CLEIDE DESIGN, bem como novos modelos de óculos. A parceria com a Lacoste foi mito boa. Hervely, David e Thiago Maia e mais Caroline Cambrai, Gerente Geral da TechnoMarine do Brasil, foram os perfeitos anfitriões do chique e requintado coquetel.

Fotos: Patrícia Paes

Caroline Cambrai, Gerente Geral da TechnoMarine do Brasil
Modelo
Tiago Maia e Tarso Holanda
Karine Sousa, David e Heverly Maia
Sonia Machado e Madalena Rego
Marcondes Viana e Heverly Maia
Regina Jereissati e Jorge Vieira
Modelo
Cleide Sousa e Heverly Maia

Modelo
Lucia, Samuel Oliveira e Glaucia Cito

VERSÍCULOS DE HOJE

No suor do teu rosto comerás o teu pão, até que te tornes a terra; porque dela foste tomado; porquanto és pó e em pó te tornarás. Gênesis 3:19

Por isso não desfalecemos; mas, ainda que o nosso homem exterior se corrompa, o interior, contudo, se renova de dia em dia. 2 Coríntios 4:16

Nenhum comentário: