sábado, 26 de julho de 2008

.:. BOZZANO LANÇA GEL-CREME MODELADOR .:.

Marca apresenta produto sob medida para as necessidades dos cabelos masculinos


A Bozzano, especialista no cuidado do homem brasileiro há mais de 60 anos, dá mais um passo na busca da estilização do cabelo masculino e lança o Gel-Creme Modelador Bozzano, produto completo que traz os benefícios do creme de modelar e o brilho do gel fixador.

O novo produto tem fórmula que fixa e dá brilho, ao mesmo tempo em que modela com suavidade e maciez. Além disso, estrutura os cabelos no estilo desejado, criando penteados modernos e looks mais elaborados. De preferência, deve ser usado com os cabelos secos, para que os efeitos possam ser modificados a qualquer momento.

“Uma das grandes tendências para a finalização do penteado masculino é o creme para modelar, que possui características diferentes do gel: modela sem deixar o cabelo ressecado. No entanto, o consumidor brasileiro é um grande fã do efeito de brilho molhado e da fixação do gel. Pensando nisso, a Bozzano desenvolveu um produto que traz as duas vantagens juntas”, diz Davi Damazio, gerente de marketing da Revlon Brasil, fabricante da linha Bozzano.

E, para chamar a atenção do consumidor na gôndola e destacar o produto no meio das demais embalagens de géis fixadores, a embalagem é preta com hot-stamp prateado. Em embalagem de 300 gramas, o novo Gel-Creme Modelador Bozzano chega às redes de supermercados, farmácias, drogarias e lojas de departamentos de todo o Brasil, com preço sugerido de R$ 8,30.