quarta-feira, 23 de julho de 2008

.:. EMIRATES E BRASILEIRO TAGARELA PREMIADOS EM CANNES .:.

O talento da Emirates na produção de publicidade digital garantiu à empresa a conquista de três Leões no 550 Festival Internacional de Publicidade de Cannes, recentemente realizado. A ala criativa da companhia, junto com a agência publicitária Lean Mean Fighting Machine, de Londres, levou um Leão de Ouro pela campanha "Nonstop Fernando" (algo como "Fernando Sem Parar"), um de Prata por uma campanha institucional e um de Bronze, na categoria comercial, novamente por "Nonstop Fernando".

Campanhas digitais ajudaram a tornar a Classe Executiva da Emirates mais conhecida mundialmente.


Fernando é um brasileiro que fala sem parar sobre São Paulo, durante 14 horas e 40 minutos - o tempo de vôo de Dubai à capital paulista -, celebrando

na internet o início dos vôos sem escalas entre as duas cidades, em outubro passado. A campanha institucional, por sua vez, apresentava vídeos online que possibilitavam aos internautas "entrarem" nos filmes comerciais, "experimentando" em primeira mão os destinos servidos pela empresa. Os vídeos foram exibidos em diversos sites da Grã-Bretanha, da Austrália e dos Emirados Árabes Unidos, sendo vistos por milhões de pessoas.

Mike Simon, Vice Presidente Sênior de Comunicação Corporativa da Emirates, comemora: "Esses prêmios são o melhor do melhor na área publicitária e por isso estamos particularmente felizes com esse reconhecimento internacional. Também é evidente de que estamos no caminho certo, em publicidade digital. Trabalhamos duro na Emirates para fazer as coisas de modo diferente e os vídeos oferecem aos usuários uma verdadeira jornada de descoberta. Com relação a Fernando, bem... ele é uma testemunha super tagarela do que é a Emirates".

O Festival Internacional de Publicidade de Cannes é o maior do mundo. Mais de 9.500 delegados de 85 países, assim como milhares de visitantes, compareceram ao evento deste ano. Também conhecido como os Leões de Cannes, é inspirado no Festival de Cinema de Cannes, um dos mais importantes do mundo cinematográfico, desde a década de 1940.

A partir de 01 de dezembro, a Emirates estará voando sem escalas de Nice (próxima a Cannes) a Dubai cinco vezes por semana. A rota São Paulo - Dubai, por sua vez, que começou com seis freqüências semanais, já é diária desde 04 de julho.

Nenhum comentário: