quinta-feira, 10 de julho de 2008

.:. FORD FAZ PARCERIA COM A TAM: 60 MIL PONTOS NA COMPRA DO FUSION .:.

A Ford acaba de fechar parceria inédita com a TAM. A partir desta semana, o comprador do Fusion levará para casa o sedan de luxo líder de vendas em seu segmento e ainda acumulará 60 mil pontos no Programa TAM Fidelidade. A campanha estende-se até 31 de julho e é retroativa, ou seja, quem o adquiriu em junho também poderá usufruir das mesmas vantagens.

Foto: Divulgação
Com os 60 mil pontos, que têm validade de dois anos, o cliente terá toda a flexibilidade para viajar para onde quiser, dentre os diversos trechos operados pela TAM e suas alianças. Por exemplo, é possível realizar três viagens de ida e volta dentro da América do Sul ou uma viagem de ida e volta para a América do Norte ou até para a Europa, de acordo o regulamento do Programa TAM Fidelidade.

"O comprador do Fusion é exigente e merece receber um tratamento diferenciado. Nossa idéia foi oferecer algo interessante e, principalmente, flexível. Acredito que encontramos a fórmula certa", afirma o gerente geral de marketing da Ford, Antonio Baltar. A promoção é válida apenas para pessoa física - que seja ou não participante do Programa TAM Fidelidade. Quem ainda não for cadastrado poderá solicitar o registro na mesma hora.

MUITO POR POUCO

Pioneiro no segmento de carros de luxo, o Fusion se destaca pela inovação, tanto no design como na tecnologia, na sofisticação e no posicionamento de preço, que garante o melhor custo-benefício da categoria. Quando estreou no País, em abril de 2006, surpreendeu por oferecer muito por um valor tão acessível, o que até então não existia. Por este motivo, depois de mais de dois anos no mercado ele ainda é o líder de vendas dentre os seus concorrentes na mesma faixa de preço.

O Ford Fusion vem equipado com sensor de estacionamento traseiro, sistema de monitoramento da pressão dos pneus e abertura das portas com acionamento por teclas. O modelo está disponível na versão SEL, completa, com preço a partir de R$ 83.620,00, e tem teto solar como opcional. De série o Fusion traz ainda ar-condicionado digital, seis air-bags, transmissão automática de cinco velocidades com redução eletrônica, acendimento automático dos faróis, entrada auxiliar para tocadores de MP3 e interior em couro.

Além do design de classe e do tamanho imponente – 4,83 metros de comprimento – tem amplo espaço interno, porta-malas de 530 litros e é equipado com o avançado motor Duratec 2.3 L de 162 cv.

SOBRE A TAM

A TAM Linhas Aéreas (www.tam.com.br) lidera o mercado doméstico desde julho de 2003 e fechou o último mês de maio com 49,3% de market share. No mercado internacional, a participação da TAM entre as companhias brasileiras foi de 74,3%. A companhia voa para 42 destinos no Brasil. Com os acordos comerciais firmados com companhias regionais, chega a 79 destinos diferentes do território nacional.

As operações para o exterior abrangem vôos próprios para 15 destinos nos Estados Unidos, Europa e América do Sul. Além disso, mantém acordos de codeshare que permitem o compartilhamento de assentos em vôos com companhias internacionais, possibilitando ao passageiro viajar para outros 64 destinos. Pioneira no lançamento de um Programa Fidelidade para empresa aérea no Brasil, a TAM possui hoje 4,7 milhões de associados e já distribuiu mais de 5,5 milhões de bilhetes por meio de resgate de pontos.

Nenhum comentário: