terça-feira, 15 de julho de 2008

.:. INFLUÊNCIAS ÉTNICAS DOMINAM PRIMAVERA-VERÃO ZINCO .:.

Viajar para um paraíso tropical, estar em contato direto com a natureza é a aposta da Zinco para uma primavera com muito estilo, personalidade e ousadia, onde o espírito aventureiro é essencial para curtir esta maravilhosa savana.

Para encarar as altas temperaturas da próxima estação, a grife chega com peças funcionais e novo designer, com modelagens assimétricas e arquitetadas para vestidos curtos, linha A, shorts bloomer com acabamento exposto e blusas. Destaque para as golas drapeadas, com efeitos de babados e pences, que dão toque especial aos modelos. Para eles, as camisetas seguem listradas com silk e bordado, modelo pólo e camisas com opções de manga curta, ¾ e longa.

Leves e despojados os looks se contrapõem aos acessórios pesados, que complementam o visual e são a cara da temporada. Aplicações de bordados, com efeito manual, e o tie-dye também merecem atenção. Como novidade, saias, shorts e calças, masculinas e femininas, desenvolvidas em sarja lisa ou estampada.

A cartela de cores recupera os tons claros e vivos, como o laranja, o amarelo, o coral, o lilás, o verde e o acqua, que num mix com o marrom dão ritmo a estação. As estampas e padronagens exclusivas seguem a tendência e ressaltam desenhos tribais, florais, geométricos e xadrezes com nova leitura.

O jeans, identidade marcante dos jovens de qualquer época, apresenta desgaste e desconstrução. Entre os detalhes, pespontos e filigranas trabalhadas com ar artesanal. No corpo feminino segue justo na coxa e alarga na barra, com modelagem enviessada. Para os homens a modelagem fit permanece dando conforto ao dia-a-dia, numa base mais leve e lavagens claras.

Bolsas grandes, estilo saco, em modelos ovais e drapeados, chapéu xadrez e carteiras com tecidos da coleção complementam a linha de acessórios ao lado dos bonés.

Nenhum comentário: