terça-feira, 22 de julho de 2008

.:. Serhs Natal Grand Hotel lança novo site com acesso fácil às compras online .:.

Atendendo o aumento na demanda de solicitações online, o Serhs Natal Grand Hotel acaba de reformular seu site – www.serhsnatalgrandhotel.com – que oferece agora total interatividade com o internauta. Na nova versão, as reservas via web estão disponíveis na home e possibilitam ao futuro hóspede selecionar, ainda na primeira página, a data de check in/out no resort, tipo de acomodação escolhida, além da quantidade de adultos e crianças presentes, a exemplo do que acontece nos sites de grandes companhias aéreas para a compra de bilhetes. “A nova estrutura foi toda montada com o intuito de facilitar a compra dos serviços online” diz o diretor geral do hotel, Jan Von Bahr.

Arlei Catani (e) gerente de A&B e Jan Von Bahr (d) diretor geral

Na seção Ofertas, o internauta visualiza todas as promoções e pacotes, atualizadas diariamente e direcionadas também à área de vendas, caso haja o interesse em adquirir alguma das opções. Entre os serviços disponibilizados via web, ainda estão formulários de cotações para eventos no resort – na guia Eventos – e o Check in Express, que permite o cadastro do hóspede antes mesmo de sua chegada ao hotel, a fim de agilizar esta etapa. Ainda é possível efetuar um cadastro para o recebimento de newsletters do Serhs e conferir, através do Google Maps, distâncias, localização do resort, entre outras curiosidades.

O site também renovou o visual – incluindo imagens inéditas do complexo – e apresenta mudanças de cores a cada semana. Mais leve e, portanto, com a navegação mais rápida, a nova página do Serhs na internet marca uma nova identidade para seus negócios. Prova disso é que, com apenas 15 dias de funcionamento, o novo endereço já recebeu 92 cadastros para recebimentos de novidades do hotel.

SOBRE O SERHS

O Serhs Natal Grand Hotel ocupa 30mil m2 construídos em uma área total de 20 mil m2 e oferece serviço de diversas operadoras locais com menu variado de passeios, city-tours na cidade e em suas proximidades. Todos os seus 396 apartamentos têm, sem exceção, um terraço com vista para o mar. O hotel também conta com uma grande estrutura de lazer e entretenimento, incluindo o luxuoso Spa da marca Shishindo, com 800 metros de puro conforto e serviços de bem estar para o hóspede. A quadra poliesportiva, o "kids club" e a piscina com capacidade para 1 milhão de litros d'água são outros destaques.

Entre os mais recentes produtos do resort está o Serhs Executive, que oferece tarifas e condições especiais à executivos que viajam a trabalho. O diferencial já começa no lobby, que conta com um check in separado para este mercado. Os apartamentos destinados ao segmento corporativo estão em local reservado, com fácil acesso in/out e entrada privativa, que possibilita maior segurança. Incluso na diária o hóspede terá à sua disposição cofre, internet wi-fi e cabo, sauna, passadoria de 01 camisa por estada, café da manhã continental servido no apartamento e uma sala de reunião para até 10 pessoas por duas horas.

Serhs Natal Grand Hotel

Av. Senador Dinarte Mariz, 6045 (Via Costeira)
Parque das Dunas, NATAL
CEP: 59090-002 (RN-Brasil)
TOLL FREE: 0800 702 2441
Tel.: (0055) 84 4005 2000
Fax: (0055) 84 4005 2001

Nenhum comentário: