terça-feira, 22 de julho de 2008

.:. LINHA AUTOBIOGRAPHY DA RANGE ROVER 2009 SERÁ APRESENTADA NO SALÃO DE LONDRES .:.

Modelo é o mais luxuoso já produzido pela marca britânica em seus 60 anos

O requinte e glamour do interior da Range Autobiography
Range Rover 2009, apresenta a Autobiography, a mais luxuosa versão da linha 2009

O estande da Land Rover montado para o Salão do Automóvel de Londres, que abre suas portas hoje, reserva gratas surpresas ao público. Entre elas, destaca-se a série 2009 da Range Rover, denominada Autobiography, deste que pode ser considerado o carro mais luxuoso já produzido pela empresa em seus 60 anos de história.

Lançada em 1970, a linha Range Rover se consagrou por ser o primeiro SUV de luxo da história. O utilitário reunia a robustez e as características de um genuíno Off Road com o conforto e a sofisticação de um sedã de luxo.

Quase quarenta anos depois, a Range Rover Autobiography consegue surpreender. Entre seus principais atributos, estão os bancos revestidos com couro ainda mais diferenciado, sensível ao toque. O material também está presente no revestimento do volante, da manopla de câmbio e em detalhes do painel, da porta e até dos tapetes, confeccionados em lã especial.

A Range Rover Autobiography também oferece rodas de liga leve de aro 20 com design exclusivo Diamond-Turned formado por sete pares de aros, novas cores de pinturas e habitáculo com vidro acústico adicional, para reduzir ruídos externos e aumentar os níveis de segurança. O modelo não deverá ser comercializado no Brasil.

Além da Range Rover, fabricante britânica também apresentará as linhas 2009 dos modelos Discovery 3, Freelander 2 e Range Rover Sport.

A série SVX do Defender, comemorativa ao aniversário de 60 anos da marca também estará presente, assim como o carro-conceito LRX que, pela primeira vez, poderá ser visto pelo público britânico.

O estande ainda conta com um espaço especial denominado Our Planet, que reúne todas as ações de sustentabilidade e responsabilidade social e ambiental que a Land Rover possui ao redor do mundo por meio, principalmente, de parcerias com instituições renomadas como a Cruz Vermelha Internacional e às ONGs Climate Care e Earth Watch.

SOBRE A LAND ROVER BRASIL

A Land Rover Brasil, com sede em São Paulo, possui 29 concessionárias espalhadas por 21 cidades em todo o País. Além de ser uma tradicional referência em 4X4, a Land Rover é uma empresa comprometida com as questões ambientais.

Desde setembro de 2006, 100% das emissões de dióxido de carbono (CO2) proveniente de suas atividades de produção são neutralizadas por meio de um programa organizado pela ONG de preservação Climate Care, diretamente ligada às questões de aquecimento global.

A marca faz parte da empresa Jaguar Land Rover, um negócio de duas grandes marcas automotivas britânicas de desenho, engenharia e produção.

Para mais informações, acesse www.landrover.com.br

Nenhum comentário: