sexta-feira, 18 de julho de 2008

.:. PANEX LANÇA TAPIOQUEIRA PARA FACILITAR O PREPARO DO PRATO MAIS CONSUMIDO NO NORTE E NO NORDESTE DO PAÍS .:.

Empresa amplia a linha Panex Essential com o lançamento da tapioqueira. Primeiro produto da companhia com apelo regional será vendido somente no Norte e no Nordeste

Forró, frevo, maracatu, boi-bumbá, cordel, mungunzá, pato no tucupi e tacacá são alguns ícones da diversidade de ritmos, vozes, cores e sabores do Norte e do Nordeste. Mas, na culinária, nenhum prato é mais emblemático e universal que a tapioca. A iguaria indígena, que conquistou o paladar e a mesa dos brasileiros do Oiapoque ao Chuí, vai ficar ainda mais fácil de preparar.

A Panex, empresa do Grupo Seb do Brasil e líder no mercado nacional de Cookware, lança com exclusividade, nas regiões Norte e Nordeste, a Tapioqueira Essential. Com 22 cm de diâmetro e borda rasa, a novidade chega ao mercado em julho.

“Esta é a primeira vez que a Panex, conhecida pela inovação e pela qualidade de seus produtos, desenvolve um item com apelo regional, explorando as raízes da gastronomia brasileira”, ressalta o gerente de marketing da Divisão de Cookware do Grupo Seb do Brasil, Eduardo Dagnone. “O lançamento demonstra a importância desses mercados para o negócio da companhia no País e é uma oportunidade de a marca cativar ainda mais os consumidores dessas praças”, completa.

A Tapioqueira Essential conta com a tecnologia Thermo Spot. O exclusivo indicador de temperatura, aplicado no fundo da panela, muda de cor, indicando o momento ideal para iniciar o cozimento. O recurso, exclusividade dos produtos Panex, facilita o preparo da tapioca. Confeccionada em alumínio, a tapioqueira é revestida internamente com o antiaderente New Resist, que garante maior resistência e durabilidade, além de facilitar a limpeza. Preço sugerido: R$ 22,50

Nenhum comentário: