segunda-feira, 14 de julho de 2008

.:. PORTA-LUVAS – 14 - 07 - 2008 – VERSÃO II .:.

CHEGAMOS AS 40 MIL VISITAS

O BLOG da CHIC acaba de chegar, hoje, dia 14/07/2008, às 14h23min, as 40 mil visitas, o que vai proporcionar uma comemoração com um jantar no lugar em voga da city reunindo os anunciantes e a equipe editorial da revista, a única realmente Classe A, de Fortaleza.

A deslumbrante Vera Krasova, no dia em que foi eleita Miss Russia 2008

A miss Brasil 2008, a gaúcha Natália Anderle, não ficou entre as quinze no concurso de Miss Universo 2008. Segundo a imprensa internacional, o motivo principal do insucesso da brasileira, foi devido às várias cirurgias plásticas a que se submeteu.

LAND ROVER CRESCE E SE CONSOLIDA NA LIDERANÇA DO MERCADO DE LUXO

RR Sport
Defender 90

Nunca foram vendidos tantos veículos Land Rover no Brasil como neste primeiro semestre de 2008. A marca britânica, que comemorou 60 anos de historia no último mês de abril, comercializou 2.015 carros nos primeiros seis meses do ano, o que representa um crescimento de 53% em relação ao mesmo período do ano passado. Com o resultado, a marca se mantém na liderança do mercado brasileiro de automóveis de luxo, conquistada no ano passado

O excelente momento da Land Rover tem como um dos fatores o sucesso de seus modelos no país, começando pelo Freelander 2, o qual representa 48,1% do total de vendas. O Discovery 3 e a linha Range Rover, ambos com amplas opções de motorização a diesel, também influenciaram diretamente neste crescimento. O Range Rover Vogue, modelo mais luxuoso da marca, registrou acréscimo em vendas de 131% no período.

“A tendência do mercado brasileiro de automóveis de luxo é de crescimento nos próximos anos. O bom momento da economia proporciona maior poder de compra, possibilitando que mais pessoas realizem seu sonho de consumo”, afirma Luiz Tambor, Diretor de Vendas e Marketing da Land Rover Brasil.

A Land Rover prevê ainda que seu crescimento deverá ser acentuado até o final do ano, chegando a 4,5 mil. Recentemente, a marca lançou no País a nova versão do Defender, modelo ícone da marca, em três diferentes versões: 90, 110 e 130, equipados com novo motor, câmbio e acabamento interior.

Nenhum comentário: