quarta-feira, 23 de julho de 2008

.:. PORTA-LUVAS – 23 - 07 - 2008 .:.

BÁRBARA EVANS

A modelo Bárbara Evans, filha da também modelo e apresentadora Monique Evans, abriu o jogo para a revista QUEM Acontece, da Editora Globo, e contou como é seu relacionamento como ator Kayky Brito. "Ele me coloca em primeiro lugar. É perfeitinho", diz.

Ciumenta assumida, confessa que prefere não ver os trabalhos protagonizados pelo namorado, mas afirma que Kayky também sente ciúmes. "Decote na rua não pode, só em casa. Para sair, só calça jeans, blusa e All Star", revela Bárbara.


Mais um modelo da grife Fina Paixão Passional Lingerie

A cerimonialistaTereza Borges, e a mestra de cerimônia Norma Zélia em recente acontecimento

ANIVERSÁRIOS

Hoje, dia 23 de julho de 2008, trocam de idade, entre outros, César Montenegro, Cleide Farioli, o nosso amigo e diretor comercial da UNIMED, Francisco José (Dedé) Barros de Oliveira – ele foi nosso chefe escoteiro, no grupo formado no Colégio Militar -, Eveline Pompeu, João Fiúza, elegante Sâmia Pinheiro e Goretti Cavalcante (culta, bom papo, simpática e o mais).

FESTA DA HELENA

César Ongaratto, diretor do Boi Preto Grill, resolveu inaugurar com a festa de aniversário da jornalista e colunista da CHIC, Helena Demes, um espaço climatizado específico, para aniversários, casamentos, confraternizações e eventos em geral com capacidade para acomodar até 160 convidados. A bonita cenógrafa Luiza Oliveira assinou a decoração.


Comandava uma mesa Doriane Schwartz (leia-se Gergelim), com Teresa Carvalho (empresária de sucesso, bonita, culta, bom papo e muito simpática) Ana Pinheiro (entende só tudo de turismo), Marisa Quixadá (explicando algo inexplicável), Alberto Carapeba (falando de seus múltiplos negócios) e o repórter.


Noutra mesa Camila e Ariosto Martins, Renata e Renato Corcevai, Ivone Demes (mãe da aniversariante, que concluiu recentemente pós-graduação em gastronomia), Lucas e Jéssica Martins, Fernanda e Rodrigo Guilhon, Egberto Guilhon e Juliana Farias, Rui Guilhon, jornalista Heloisa Helena Rodrigues e Sérgio Carvalho (elogiando o seu Tucson) e mais...


...E mais Elza Moreira, Rosi Ramos, Zilda Queiroz, Ruth Marinho, Armando César, Prisce e Crescêncio Pereira, com os filhos Elice e Diego, Gláucia Tavares (sempre bonita), Grace e Pedro Rocha Júnior, Moema Guilhon (vindo da missa de 30 dias, em memória de Estácio Brígido), Inara de Almeida (ainda mancando um pouco), Lúcio Figueiredo (leia-se restaurante Vojnilô) e mais...


...E mais Silvana e Ricardo Kalume, Cláudia Alexandre e Emanoel Ponte, Luciana Ribeiro Sabóia, Rita Britto, Ingrid Duarte, David Duarte e Bia Rios, Cristiane Buhamra e SérgioVictoriano, Carine Buhamra, Cleide e Sofia Buhamra e a linda Tais Oliveira.

ACELERANDO

Já nos perguntaram várias vezes por andam as manas Ríssia e Riva Sampaio, que por um bom tempo comandaram, com muito sucesso, a fábrica e lojas de lingerie Kalité e estavam sempre presentes aos acontecimentos. Não sabemos. Elas realmente estão sumidas da mídia, faz algum tempo. Retornem, pois sentimos falta da beleza, glamour e simpatia de vocês. >> Estamos sabendo que a simpática Darlene Sorensen está vivendo um “secret love”. Mais alguém já prometeu que logo, logo abre a boca. >>> Hervely Maia, com o filho David (leia-se Cleide Design), está afivelando as malas para um giro em São Paulo, em tempo de business.


AUDI TT 2.O COM MOTOR A DIESEL E TURBO BORGWARNER BV43

Audi TT 2.0, um cupê esportivo com motor diesel turbinado de 172 cv

A Audi apresentou uma nova tendência no setor de carros esportivos, por meio de seu Audi TT 2.0 TDI, um dos primeiros veículos esportivos a receber um motor turbo diesel sem perda de desempenho e eficiência. Para isto, o cupê conta com um turbo BorgWarner BV43.

Este turbocompressor possui turbina de geometria variável para o motor a diesel e atuador a vácuo com sensores de posição que possibilitam uma melhoria significativa no desenvolvimento do torque. O BV43 utiliza um rotor de compressor fresado e um silenciador integrado.

Assim, o motor de 2 litros e 4 cilindros do Audi TT gera 172 cv e acelera de 0 a 100 km/h em 7,7 segundos. A velocidade máxima é de 225 km/h. Destaque-se, ainda, o consumo de combustível de 21,6 quilômetros por litro de diesel, e as baixas emissões de CO2 – já atendendo os rígidos padrões Euro5.

VERSÍCULOS DE HOJE

Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá? Eu, o SENHOR esquadrinha o coração e provo os rins; e isto para dar a cada um segundo os seus caminhos e segundo o fruto das suas ações. Jeremias 17:9, 10


Não atente cada um para o que é propriamente seu, mas cada qual também para o que é dos outros. Filipenses 2:4

Nenhum comentário: