quinta-feira, 24 de julho de 2008

.:. PORTA-LUVAS – 24 - 07 - 2008 .:.

Um evento promovido pelo repórter na boite Hippopotamus, de saudosa memória. Foi a festa de escolha das Mais Belas Pernas
As modelos gêmeas Marla e Mirla Puig trocam hoje de idade. Chegam aos 17 anos

STILE VOYAGE CONECTADO AO MUNDO!


Inspirada na mulher contemporânea e up-to-date, a nova coleção da Stile V Voyage traz recortes tricolores compondo com lisos e a estampa que engloba todas as cores da coleção.

O desenho floral da estampa remete de forma lúdica ao lado mais ingênuo da mulher e faz um contraste moderno com os desenhos geométricos da mulher urbana. O brilho do tecido encanta os olhares bem como seu toque macio na pele, proporcionando conforto e bem-estar.

Esta coleção vai despertar um novo olhar para a lingerie, não apenas como roupa íntima, mas sim como parte fundamental do guarda-roupa. Foi feita para todas as mulheres que se preocupam com sua lingerie e sabem que, além de se sentirem seguras, precisam se sentir lindas e estar sempre atualizadas com as últimas tendências!

ANIVERSÁRIOS

Hoje, dia 24 de julho de 2008, é tempo e abraçar pela idade nova, entre outros, o empresário Alberto Carapeba (vai comemorar a chegada aos 50 anos em grande estilo), Gláucia Barroso, Irineide Silveira (uma mulher educadíssima, fina, glamorosa), Jarbas Botelho, Carlos D´Alge, Michelinne Sampaio e Tarcísio Pinheiro.

ACELERANDO

O excelente causídico e boa praça Max Câmara, foi eleito comodoro do Iate Clube, para o biênio 2008/2010. Já o jornalista Edilmar Norões (um grande amigo de priscas eras) foi o escolhido para presidir o Conselho Administrativo. Temos certeza que os dois desenvolverão um bom trabalho no simpático e agradável clube do Mucuripe. >> O nosso BLOG, ontem, precisamente às 23h50min, atingiu a marca de 45 mil visitas e no final do dia havido sido acessado por 580 internautas. >>> Bonita jornalista Roberta Fontelles Philomeno trocou ontem de idade e comemorou devidamente na paulicéia desvairada >>>> Hoje as gêmeas Maira e Mirla Puig trocam de idade e vão comemorar em um barzinho chique da Virgilio Távora. >>>>> Advogado e animado cidadão Fernando Férrer está em plena campanha com o objetivo de conseguir uma cadeira na Câmara Municipal de Fortaleza.

THE FAMOUS GROUSE O WHISKY OFICIAL DO FORTAL 2008

De hoje, quinta-feira, dia 24 e até domingo, dia 27 de Julho, os foliões da maior micareta do Brasil, o Fortal 2008, terão o whisky The Famous Grouse como a bebida oficial do evento.

Segundo Nicholas Macchi, gerente de marketing The Famous Grouse para a América Latina “É uma honra poder participar deste evento com o whisky N.1 da Escócia. Com esta ação, fica decido entrar para valer no mercado Cearense”.

BOM MOMENTO NA HOTELARIA CEARENSE

A alta temporada já traz bons resultados aos empreendimentos da Atlantica Hotels International em Fortaleza. Tanto o Comfort Hotel Fortaleza, quanto o Quality Hotel Fortaleza já registram em julho um avanço médio de 15% no número de hóspedes, se comparado ao mesmo período de 2007.

"Trabalhamos maciçamente o segmento de lazer junto às operadoras do centro-sul e o resultado nos surpreendeu", afirma Fabio Kazuo, gerente geral do Comfort. "No Quality, o incremento aconteceu graças às promoções e ações agressivas de vendas no País e no Exterior", diz a gerente geral do Quality Hotel Fortaleza, Silvia Borges.

NOVA LINHA AÇO INOX INVICTA

A união entre tradição, design e tecnologia resultou na nova linha de garrafas térmicas em Inox da Invicta.

A garrafa é revestida em aço inox por dentro e por fora o que garante eficiência térmica por mais tempo e ampola inquebrável.

A base giratória e o sistema de pressão diferenciado permitem que com um leve toque na alavanca o líquido saia facilmente.

Tem capacidade para 2,2 litros e é perfeita para serem utilizadas em eventos e escritórios. O preço médio é R$ 180,00

VERSÍCULOS DE HOJE

E disse Moisés a Arão: Isto é o que o SENHOR falou, dizendo: Serei santificado naqueles que se chegarem a mim, e serei glorificado diante de todo o povo. Porém Arão calou-se.Levítico 10:3


E Jesus, ouvindo isto, retirou-se dali num barco, para um lugar deserto, apartado; e, sabendo-o o povo, seguiu-o a pé desde as cidades.E, Jesus, saindo, viu uma grande multidão, e possuído de íntima compaixão para com ela, curou os seus enfermos.Mateus 14:13,14