sexta-feira, 25 de julho de 2008

.:. PORTA-LUVAS – 25 - 07 - 2008 .:.

Flashes do aniversário da jornalista Helena Demes I
Fotos: DivulgaçãoJornalista Helena Demes (colunista da CHIC) e seu noivo Alexandre Guilhon na hora dos parabéns
Os filhos Lucas e Jéssica Martins ladeiam a aniversariante
Marisa Quixadá, Moema Guilhon e Elza Moreira
A mãe Ivone Demes e os irmãos Renata e Ariosto Martins
Helena Demes, cercada por Fábio Valandro (Gaúcho) e César Ongaratto, ambos da Churrascaria Boi Preto Grill

ANIVERSÁRIOS

Hoje, dia 25 de julho de 2008, é tempo de abraçar pela idade nova, entre outros, o empresário Aluisio Ximenes (muito bem como os seus negócios imobiliários), poeta Artur Eduardo Benevides, Fátima Belchior e Wânia Dummar, uma mulher de fibra.

NIVER

A querida colunista Regina Marshall (coluna diária e o caderno Gente, aos domingos, no DN) reservou a data de 22 de agosto para comemorar a sua idade nova. Tudo acontecerá, mas uma vez, no Barbra's Éden com decoração assinada pelo cenógrafo Raimundo Luiz.

ACELERANDO

O advogado Zenilo Almada vai lançar o seu segundo livro. Trata-se do “Professor Dias da Rocha - Origem, Vida e Obra”, dia 31, às 19 horas, no Salão Nobre do Ideal Clube. A apresentação do autor e da obra será do imortal J.C. Alencar Araripe (leia-se Academia Cearense de Letras). >> O fotógrafo João Justino falando maravilhas sobre a categoria Super Turismo, que no último domingo, os amantes do automobilismo viram alinhar no grid, 33 carros. Um sucesso. >>> As gêmeas Maira e Mirla Puig agitaram, ontem, devidamente o barzinho Sputnik. Belas jovens – a maioria modelos - fizeram a festa, que rolou até alta madrugada.

10 ANOS DE PETITE CHÉRIE

Há dez anos Annick Goutal criava uma das mais aclamadas fragrâncias da marca e líder de vendas no Brasil. O perfume Petite Chérie foi inspirado na juventude de sua filha Camille Goutal, que na ocasião completava 18 anos.

Ele é o resultado de uma experiência única, uma celebração das várias transformações na vida de uma mulher, o charme da menina-mulher, combinando inocência e audácia numa mistura apaixonante de pêssego, pêra, rosa, ervas frescas e baunilha.

E para a comemoração desta data tão especial, chega ao Brasil um lançamento especial do Eau de Parfum Petite Chérie em forma de bastão "roll-on”. Uma praticidade para as mulheres nos dias de hoje, que levam em suas bolsas a história de suas vidas.

O roll-on com 10 ml chega para se juntar à família do Petite Chérie que já conta com as versões em Eau de Toilette nos tamanhos de 50ml e 100ml, gel de banho, loção corporal, Eau de Parfum nos tamanhos 50ml e 100ml, além do exclusivo frasco Boule cujo design foi criado por Annick Goutal especialmente para as amantes da marca.

VERSÍCULOS DE HOJE

Lembrou-se da sua aliança para sempre, da palavra que mandou a milhares de gerações. Salmos 105:8

Porque, se fomos plantados juntamente com ele na semelhança da sua morte, também o seremos na da sua ressurreição; Romanos 6:5

Nenhum comentário: