quinta-feira, 31 de julho de 2008

.:. PORTA-LUVAS – 31 - 07 - 2008 .:.

Lívia Teixeira de Alencar teve como madrinha, no concurso de escolha da Glamour Girl 2004, a charmosa Cristiane Marques Cavalcante, uma mulher CHIC

Stephanie da Silveira Dubus foi à candidata de Marcus Silveira (o cara que mais entende de misses no Ceará) ao título de Glamour Girl 2004

Assim é a animação no Ibiza Hotel Reviews, Party Hotels


ANIVERSÁRIOS

Hoje é dia de cumprimentar pela idade nova, entre outros, Álvaro Melo, o homem do turismo Bismark Maia, Erivaldo Peixoto, Fredy Albuquerque e a elegante Gina Vidal Pompeu.

GLAMOUR-GIRL 2008 – 40 ANOS

O Glamour Girl 2008 – 40 anos deverá acontecer no civilizado novo Ideal (era assim que nos referíamos ao Ideal, nos anos 60), em novembro e numa quinta-feira, pois foi numa quinta-feira de 1968, que promovemos o primeiro Glamour Girl, na de saudosa memória boate Meia Noite, quando foi eleita a charmosa Ticiana Philomeno Gomes.

GLAMOUR GIRL 2008 – 40 ANOS

E no mais estamos esperando respostas de algumas convidadas a patronesses para poder fecharmos a lista de madrinhas e providenciar a impressão dos convites, criação da Kairo’s Comunicação (leia-se Welton Demétrio Jr.). Em seguida será iniciada a convocação dos que irão participar do maior acontecimento social da city, pelo glamour, elegância de beleza dos convidados, do clube e do evento.

VINTAGE E OS ÓCULOS DOC DOG

Dando continuidade à proposta de trabalho da Vintage, que é baseada na exclusividade e na antecipação de tendências do mundo fashion, a loja de Chico Campelo acaba de receber mais uma coleção - a quarta - da Doc Dog.

O sucesso indiscutível dessas coleções deve-se a exclusividade (no máximo duas unidades de cada modelo), a qualidade e beleza dos óculos dessa grife paulistana que vem conquistando cada vez mais gente bonita, antenada e feliz com a vida.

ACELERANDO

Karina Adeodato (leia-se TAF) e Tony Couto decolaram no rumo de Buenos Aires, onde festejam, hoje, seu primeiro aniversário de casamento >> Max Câmara, novo comodoro do Iate Clube comunica que no próximo sábado, a partir das 12h30min, estará a disposição dos sócios e convidados o “Caranguejo do Comodoro”, deliciosa iguaria que será adicionada ao menu do clube e que, com certeza, será o maior sucesso. >>> Salete Araújo, regra três da colunista Regina Marshall, aniversaria no próximo dia 6 de agosto e vai comemorar reunindo o noivo, as enteadas e os amigos mais chegados.

SOCIEDADE BRASILEIRA DE AVENTURA ABRE AS PORTAS PARA FUTUROS ASSOCIADOS

Aventureiros de primeira viagem e também os experientes já possuem um ponto de encontro para trocar informações e experiências sobre o mundo da aventura. A Sociedade Brasileira de Aventura - BAS está aberta para a inscrição de associados pessoa física e empresas que desejam fazer parte dessa iniciativa inédita no Brasil.

Até o momento a BAS possui mais de 30 empresas de diversos segmentos, como vestuário, turismo, eventos, e produtos alimentícios, que apóiam a iniciativa e oferecem benefícios variados aos membros associados. Para fazer parte da BAS basta acessar o site da entidade: http://www.brazilianadventuresociety.com.br/como_se_associar.asp.

O lançamento oficial da Sociedade será realizado durante a 10ª edição da Adventure Sports Fair, que acontece de 4 a 7 de setembro, no Centro de Exposições Imigrantes.

VERSÍCULOS DE HOJE

Então apregoei ali um jejum junto ao rio Aava, para nos humilharmos diante da face de nosso Deus, para lhe pedirmos caminho seguro para nós, para nossos filhos e para todos os nossos bens. Esdras 8:21


Em viagens muitas vezes, em perigos de rios, em perigos de salteadores, em perigos dos da minha nação, em perigos dos gentios, em perigos na cidade, em perigos no deserto, em perigos no mar, em perigos entre os falsos irmãos; Se convém gloriar-me, gloriar-me-ei no que diz respeito à minha fraqueza. 2 Coríntios 11:26,30

Nenhum comentário: