quinta-feira, 17 de julho de 2008

.:. QUEM DISSE QUE ZUMBIDO NÃO TEM CURA? .:.

'Quem disse que zumbido não tem cura?' é um livro que desafia a idéia predominante de que zumbido não tem cura. Foi escrito de forma fácil e acessível pela Dra. Tanit Ganz Sanchez, uma médica, com reconhecida experiência na pesquisa e no atendimento de pacientes com zumbido.

Nele você vai encontrar informações úteis sobre o zumbido, suas principais causas, os motivos que predispõem ao sofrimento e as várias formas de tratamento que podem ser feitas de acordo com cada caso.

Informação adequada é uma ferramenta poderosa para a cura! Além de entender melhor o seu problema, você verá inúmeros depoimentos de pessoas que se curaram do zumbido de maneiras diferentes e, às vezes, até bem simples...Esses depoimentos são uma fonte de otimismo e de esperança de que isso também pode acontecer com você.

O livro do 'Quem Disse Que Zumbido Não Tem Cura?', já no final de sua primeira edição, está à venda para todo o Brasil, através dos telefones (11) 3599-4296 e (11) 3167-6556, nas reuniões mensais do GAPZ (ver programação em Www.zumbido.org.br) ou pelo site da Fundação Otorrinolaringologia (www.forl.org.br/loja/livros_detalhes.asp?cod=61).

Nenhum comentário: