domingo, 31 de agosto de 2008

.:. ORNATTA - LINGERIE SOB MEDIDA .:.

Lingeries exclusivas e diferenciadas
Para o desenvolvimento de suas linhas de produtos, a Ornatta tem sua inspiração nas tendências atuais de moda íntima e nas coleções das melhores marcas de lingerie do mundo. Porém, atribui em suas peças detalhes de produção que as tornam únicas, investindo na qualidade da matéria-prima, na modelagem e na fabricação artesanal.

Dentre suas matérias-primas de primeiríssima qualidade e tecnologia estão produtos como, a lycra hipoalergênica, o puro algodão, o tule importado ou as rendas francesas, costuradas em máquinas especiais, que garantem maior conforto e durabilidade.

São linhas de lingeries diferenciadas que primam pelo conforto e enaltecem a sensualidade natural da mulher. Além da produção de lingeries sob medida, a Ornatta produz coleções e linhas exclusivas, como a 100% Algodão e a Customizada.

Um dos diferenciais fica por conta da numeração dos manequins. Os tamanhos vão desde o número 38 até o 56, mas, com sua fabricação e modelagem próprias, a Ornatta pode oferecer o serviço de Lingerie feita sob medida.
“Essa opção é ideal para as clientes que possuem proporções do corpo que não se encaixam nos tamanhos padrões, como uma mulher com costas largas para seios muito pequenos, por exemplo,”, esclarece Paula Millene Almeida, sócia-diretora da marca. “Após a produção da primeira peça, o molde com as medidas da cliente fica arquivado para futuras encomendas”.

Outro diferencial é a lingerie customizada, onde a cliente pode escolher as cores e o padrão, em peças bordadas a mão.

Além de todos esses diferencias, é possível encontrar em nossa loja produtos de perfumaria, pantufas, presentes, acessórios em geral além de uma linha completa de pijamas.

Em 2008, a empresa completa três anos de existência e atualmente é comandada pelas sócias Christiane Domingos e Paula Millene Almeida.

Mas a história da empresa começa muito antes, há quase 20 anos. Aproximadamente o período de tempo em que a família de Paula Millene Almeida produziu lingeries artesanais, no sul de Minas Gerais.
A idéia de profissionalizar o negócio da família surgiu quando Paula mudou-se para São Paulo com algumas peças de lingerie na mala.
Com a venda e a grande aceitação dos produtos ela percebeu uma necessidade de mercado. Assim, nascia a Ornatta. Atualmente, toda sua produção, lojas e escritório são centralizados em São Paulo.

2 comentários:

BRECHÓ PLUS SIZE disse...

Boa tarde.
Tenho um comércio eletrônico de lingeries tamanhos especiais e estou à procura de alguém que possa estar fazendo molde de um modelo de sutiã com bojo, fantasias e corpete nos tamanhos 48 ao 54.

Gostaria de saber se há interesse e quanto vou pagar por cada molde?

Um abraço,

Sol

Favor responder para: contato@ggsexylingeries.com.br

Anônimo disse...

tenho grande dificuldade em encontrar sutiâs,pois mihas costas são estreitas e meus seios naturalmente grandes(gg).gostaria de saber se há lojas representantes na região sul do estado,pois todos os modelos convencionais que provo,não e servem.por isso sou obrigada a usar modelagens antigas e sem graça.
favor enviar email para kekamallmann@hotmail.com