sábado, 2 de agosto de 2008

.:. PORTA-LUVAS – 02 - 08 - 2008 .:.


As fotos em close mostram o momento em que a modelo Carolina Oliveira, que é figurante do humorístico Zorra Total, deixa à mostra a calcinha com caricatura de Lula. Eu hein!!!!!

ANIVERSÁRIOS

Hoje é dia de cumprimentar pelo aniversário Kalil Otoch, Marúzia Carvalho, Paulo Pinho e Roberto Smith, presidente do Banco do Nordeste.

GLAMOUR-GIRL 2008 – 40 ANOS

O Glamour Girl 2008 – 40 anos vai acontecer no Ideal Clube, com os convidados entrando pela Rua Monsenhor Bruno, que é a portaria mais chique do clube. Será no mês de novembro e o dia uma quinta-feira. O motivo é simples. Foi numa quinta-feira de maio de 1968, que promovemos o primeiro evento de escolha da Glamour Girl, com a nossa assinatura. E já começamos trocando a faixa, por uma placa de ouro, presente da inesquecível Leônia Lins Cavalcante.

GLAMOUR GIRL 2008 – 40 ANOS

Agora com o retorno de Welton Demétrio Jr., da Kairo’s Comunicação, vamos nos reunir na próxima semana para definir o convite, qual será o premio da Glamour Girl, quem vai assinar os troféus dos homenageados da noite, como será a eleição da Glamour Girl dos 40 anos, etc. etc. e tal.


DIA DOS PAIS

Dezée Mineiro

Diretora-executiva da DQS, uma multinacional alemã na área de certificações de sistemas de gestão, ela foi mãe de Liss Maristhanne aos 16 anos, se separou quatro anos depois e desde então vem acumulando também a função do pai. Até porque, em 2004, seu ex-marido e pai de sua filha faleceu. E justamente no Dia dos Pais.

“Depois que nos separamos, todo o papel de pai foi meu. A figura masculina do pai ninguém substitui, e isso eu sei que nunca supri, mas o resto fiz tudo. Tanto que ela sempre se sentiu amada, mesmo com o pai distante”, diz Dezée, hoje com 44 anos (sua filha tem 28).

A sintonia entre mãe e filha é tão grande que as duas moram juntas até hoje. “Sou mãe com papel de mãe e pai com papel de pai, mas também sou muito amiga dela”, conta a executiva.

ACELERANDO

O jornalista Rodrigo d´Almeida (um dos colaboradores da CHIC) forma com a enfermeira Dina Emanuela, um casal muito apaixonado. O casal curtiu um fim-de-semana romântico em Guaramiranga e conferiu o show da banda Baby Dolls, que esquentou o público da serra, até alta madrugada. >> O empresário Francisco Campelo (leia-se Vintage) circulando em Sampa, a convite de articuladores de feira de decoração e móveis- ABIMAD. Na agenda de Campelo reuniões com fornecedores e também consultoria de criação e estilo à empresa que produz itens de decoração para o BR, EUA e Comunidade Européia. >>> Aniversariante de ontem, Ivan Bezerra recebe, logo mais, as amizades em volta da piscina. Bárbara Freire é quem assina o buffet.

SHOPPING FACILITA PAGAMENTO PARA PRESENTES DO DIA DOS PAIS

Para a maioria das pessoas o mês de agosto já se inicia com uma pergunta no ar: O que posso dar de presente para o meu pai? E se ele tem um perfil mais exigente, de presentes diferenciados, surge à dúvida sobre a melhor forma de pagamento.

Pensando nessas questões que os filhos enfrentam no Dia dos Pais, o Shopping Del Paseo lança a campanha “Meu pai é 10”. Além de dar a nota máxima para o paizão, o filho também recebe vantagens na hora das compras. A partir do dia 1º de agosto, as lojas que aceitam cartão Visa podem dividir em até dez vezes, sem juros, com parcela mínima de compra de R$ 10,00.

As lojas participantes estão sinalizadas com adesivos da campanha, que acontece até o dia 20 de agosto, mas estão habilitadas a vender até o dia 30 de agosto.

PASSAREDO ANUNCIA AQUISIÇÃO DE NOVAS AERONAVES


A Passaredo Linhas Aéreas reforçou sua frota com a aquisição de mais duas aeronaves do modelo Brasília EMB 120 Advanced. Os aviões começam a operar ainda este ano, sendo um na primeira quinzena de setembro e o outro em novembro.

As aeronaves chegam para reforçar as atuais rotas operadas pela companhia e também para as novas rotas que devem ser iniciadas pela Passaredo ainda neste ano. Com a aquisição a empresa passa a contar com seis aeronaves, todas do mesmo modelo. “Com esses dois aviões atingimos o nosso planejamento de terminar 2008 com seis aeronaves”, explica o diretor comercial da Passaredo Ricardo Cagno.

De acordo com o diretor presidente da Passaredo, comandante José Luiz Felício a ação resultará um aumento de 40 a 50% no número de passageiros atendidos pela companhia.

VERSÍCULOS DE HOJE

Olha para mim, e tem piedade de mim, porque estou solitário e aflito. Salmos 25:16


E, havendo-se eles retirado, trouxeram-lhe um homem mudo e endemoninhado. E, expulso o demônio, falou o mudo; e a multidão se maravilhou, dizendo: Nunca tal se viu em Israel. Mateus 9:32,3

Nenhum comentário: