sábado, 16 de agosto de 2008

- PORTA-LUVAS – 16 - 08 - 2008 - FASHION -

SIMPLICIDADE COOL PARA O VERÃO DA AGUA DOCE



A coleção de beachwear da Água Doce para a próxima temporada de praia e descontração traz uma energia feminina renovada, com toques leves, mas com muitas opções de estilo. A jovialidade e abundancia de cores marcam um universo de prazer imediato. As tonalidades flúor trazem nuances como verdes, pinks, amarelos e encherão as areias de cores fortes e intensas, a irradiar as preciosas estampas.

Com modelagem diferenciada, há uma cartela de tonalidades elegantes que promovem um charme urbano, e se fazem transitar livremente entre a cidade e a praia com peças em cores chiques como marrom, bege, azul, cru ou cinza intercaladas em estampas sofisticadas.

A mescla de etnia e leveza dá o tom do encontro entre o Fashion e o Casual, e tira o luxo do lugar para inserir uma simplicidade cool. O clima atraente do verão esbanja informalidade, e a coleção da Água Doce une a isso o requinte em acessórios novos e irresistíveis que se distanciam do básico e comum.

A temperatura da coleção transita por peças versáteis, passeiam pelo universo Surf Chic e o Urbano, e com isso traduzem uma beleza fácil de entender.

O verão da Água Doce é para a mulher esbanjar estilo e sofisticação, passeando livremente entre a praia e a cidade sem perder a sensualidade e a descontração da estação.




GLAMOUR DE WALÉRIO ARAÚJO NA PASSARELA DO OSCAR FASHION DAYS 2008

Looks longos, plumas, franjas e aplicações. Estes são os ingredientes do estilista Walério Araújo para fazer o verão 2009 das mulheres super sensual e hot.

O mesmo desfile que estremeceu a Casa de Criadores em São Paulo promete arrasar em São José dos Campos, durante o Oscar Fashion Days 2008. Imperdível.

SOBRE O OFD 2008

O Oscar Fashion Days é o primeiro evento de moda brasileira a apresentar as tendências em sapatos e acessórios para o consumidor final em desfiles exclusivos como Victor Hugo, Havaianas, Arezzo, Nike, Adidas, Umbro, Vizzano, entre outras marcas. O estilista Walério Araújo, a rede Pernambucanas e as grifes Iódice e Damyller também desfilam suas criações. Na direção artística está Rodrigo Grunfeld; a dupla Zuel Ferreira e Juliano Pessoa assinam o stylist e Carlos Carrasco, beauty.

OSCAR FASHION DAYS 2008
De 10 a 13 de setembro, a partir das 18 horas.
Parque Tecnológico de São José dos Campos (SP)
Via Dutra, Km 138,7.

Nenhum comentário: