sábado, 23 de agosto de 2008

.:. PORTA-LUVAS – 23 - 08 - 2008 .:.

Foto: Giordanni Almeida
Amigo Marcondes: Lamentei sua ausência em Los Cabos. Mas, em sua homenagem e, também, de todos os colegas veteranos no setor, fui o maior dançarino da noite de encerramento, contando, logicamente, com a habilidade da nossa colega Isabel Reis (revista Carro). Recado de Marco Antônio Lellis

ANIVERSÁRIO

Hoje o calendário marca idade nova para a colunista Regina Marshall – comemorado em grande estilo na noite de ontem – Marcos Pompeu, Branca Pegado, Regina Costa, Lauro Lopes, Luciana Gentil e Rejane Accioly.

CASAMENTO

Hoje, ás 20horas, será realizado na Igreja de Nossa Senhora de Fátima o enlace da charmosa e bonita Lilian Costa (reside em Londres há cerca de quatro anos) com o inglês John Plummer. Os noivos receberão os cumprimentos no Di´Gregório Buffet.

REGINA MARSHALL Na noite de ontem, um grupo enorme de amigos comemorou o aniversário da colunista Regina Marshall, do Diário do Nordeste, onde mantém uma coluna diária e um caderno – Gente – aos domingos. O decorador Raimundo Luís prometeu e cumpriu. A decoração belíssima encheu os olhos de todos os presentes, que não se cansaram de parabenizá-lo.

O DJ Itaquê Figueiredo, animou a pista de dança na boate, enquanto que Gustavo Serpa, soltou sua bela voz, em uma performance especialmente criada para a ocasião e lotou a de dançarinos a pista, como Deusmar e Auricélia Queiroz, que deram um show ao ritmo do tango.

A mesa de doces com a assinatura de Carol Belchior estava bem arrumada e repleta de chocolates deliciosos. Marilza Pessoa assinou o bolo, enquanto que o item gastronomia foi assinado pela pioneira em bufês na cidade, Bárbara Freire.
Os três ambientes ficaram lotados e sentia-se a animação e alegria de todos em participar da festa aniversária de Regina.

E foram anotados no caderninho José e Zeneida Rangel (ele fazendo entrevistas para o seu programa na TV Diário), os colunistas Flávio Torres (anfitriona festa dia 31 no Teka´s Buffet), Marcos Lage, Luiz Carlos Martins (sua festa acontece dia 24 de outubro), Neno Cavalcante com sua bela mulher Márcia Thé (ele programa lançar seu livro sobre os 30 anos de carreira, em outubro) e mais...

... E mais Marcelo e Renata Pinheiro (ela em noite de muita beleza, elegância simpatia e glamour. Renata será uma das patronesses do Glamour Girl 2008 – 40 anos) Francisco José e Maria Amélia Barros de Oliveira (ele relembrando uns bons tempos do escotismo), Antônio e Vera Costa (os convites para a festa da Glamour Girl 2008 – 40 anos, será impressos em sua gráfica, a Quadricolor), os Walkmar Santos, Fernando e Ivânia Férrer (hoje tem uma feijoada para o lançamento oficial da sua campanha a uma vaga na câmara municipal), Lagildo Brasileiro, Renato e Marta Bonfim (eles acreditam que o Fortaleza não vai cair para a terceira divisão) e mais..

... E mais o boa praça Paulo Teixeira, ao lado de mulher Rose Lui (uma das melhores dermatologista da city), Sérgio Carvalho (leia Buffet Belle Maison) compartilhando mesa onde estavam Darlene Sorensen (recebe um grupo e amigas para almoço, na terça, comemorando sua idade nova) e Elza Moreira (simpática como sempre). Os fotógrafos Máximo Moura, Emanuelle Teixeira (desfilando com o seu barrigão de sete meses) e Iratuã Freitas clicavam os convidados. Roberto Martins Rodrigues chegou, conversou, foi fotografado e foi embora.

....E mais Irapuan e Wilma Nobre, Byron e Rita Frota, José Cláudio e Neuma Carneiro, Antônio Marques e Cristiane Cavalcante (ela uma mulher CHIC), Eymard e Maria Moreira, Heloisa Helena Rodrigues (lembrando o evento em comemoração aos 45 anos da Santana Textiles), os Luiz Alberto Alcoforado (agora residindo em São Paulo), Moema Guilhon (num preto muito sexy), Argemiro Holanda (retornando de São Paulo), Gurgel do Amaral (o number one) acompanhado do cabeleireiro Célio e da bonita Vânia Negromonte (deslumbrante em preto) e mais...

... E mais a empresária de moda Kaia Catunda (decolou hoje para São Paulo para trazer novidades para sua loja) acompanhada do noivo Nicodemos Bessa, Hélio Galliza (amigo de infância) com a bonita Márcia Medeiros, Rosa Esther Vieira, Ricardo Alencar (homem CHIC) acompanhado de sua mãe Aparecida (muito chique), João Borges (outro homem CHIC), Regina do Egyto, Olavo e Socorro Moreira, Guadelupe Pessoa (estava em noite “très chic”) e mais, muita gente mais. Depois eu conto.

CARRERA FANGIO

Em comemoração ao 50º aniversário de uma das vitórias mais espetaculares de Juan Manuel Fangio, a TAG Heuer criou um modelo que leva o nome do piloto argentino pentacampeão de Fórmula 1. A edição é limitada e faz parte da coleção Carrera - um dos ícones da marca e reconhecida pelas características inspiradas no automobilismo.

Destinado a homens ousados, amantes da velocidade e que não abrem mão da sofisticação, o novo relógio une esportividade e elegância na mesma peça. Além das funções de um cronógrafo automático, o modelo também traz escala taquimétrica no aro para medir a velocidade média.

O mostrador vem na cor antracite, destacando a assinatura do piloto na cor branca, possui pulseira de borracha preta perfurada e fundo de safira, com a gravação “50th Anniversary Juan Manuel Fangio Formula 1 Triumph”.

O ÍCONE JUAN MANUEL FANGIO

Há 50 anos, no autódromo de Nürburgring, Alemanha, apesar de uma largada desfavorável, na 3ª volta Fangio assume a liderança. Uma prevista parada nos boxes na 12º volta para abastecimento e troca de pneus viraram motivo de preocupação, uma vez que os mecânicos demoraram mais que o previsto para consertar o banco do piloto que havia quebrado.

O argentino volta à pista, 53 segundos depois, atrás de dois pilotos. A determinação de Fangio o faz bater o recorde de pista, nove vezes em seguida, andando 8 segundos mais rápido que os líderes. Na penúltima volta, ultrapassa duas Ferraris e conquista a 24º e última vitória de sua carreira, considerada por muitos, uma das melhores performances individuais de todos os tempos.
Na história da Fórmula 1, Fangio é o único piloto campeão com quatro escuderias diferentes: Alfa Romeo, Maserati, Ferrari e Mercedez-Benz.

SERVIÇO: O telefone do Serviço de Atendimento ao Consumidor da H.Stern, distribuidora exclusiva da marca no Brasil, é 0800-227442. O site da TAG Heuer é http://xsperspbr01/exchweb/bin/redir.asp?URL=http://www.tagheuer.com/.

Preço: R$ 12.400


TEXANO GANHA 21 MILHÕES DE MILHAS DA CONTINENTAL AIRLINES EM TORNEIO DE PÔQUER

O texano Bill Shiver ganhou 21 milhões de milhas da Continental Airlines, durante torneio de pôquer realizado pela companhia para celebrar os 21 anos de seu programa de milhagem OnePass.

O torneio OnePass 21st Birthday Texas Hold’em Poker, realizado na última semana no Hotel e Cassino Golden Nugget, em Las Vegas, teve duração de quatro dias e reuniu 243 passageiros freqüentes da Continental Airlines.

Shiver, que joga pôquer há quatro anos como hobby, pretende usar suas milhas em uma viagem com amigos para Itália, um cruzeiro pelo Mediterrâneo e acompanhar os jogos de seu time de futebol americano preferido, o Texas A&M University.

Com 21 milhões de milhas, é possível adquirir 200 passagens de ida e volta entre Houston e Roma em classe BusinessFirst, 400 passagens ida e volta para vôos domésticos nos Estados Unidos, ou podem ser usados nos leilões online OnePass, que oferecem entradas para eventos esportivos, performances artísticas e pacotes de viagens.

Para se inscrever no programa OnePass e obter informações de como ganhar e usar milhas, basta acessar o site http://www.continental.com/ e clicar em Frequent Flyer

VERSÍCULOS DE HOJE

Ai daqueles que nas suas camas intentam a iniqüidade, e maquinam o mal; à luz da alva o praticam, porque está no poder da sua mão! Miquéias 2:1


Então Jesus, chamando-os para junto de si, disse: Bem sabeis que pelos príncipes dos gentios são estes dominados, e que os grandes exercem autoridade sobre eles. E, qualquer que entre vós quiser ser o primeiro, seja vosso servo; Mateus 20:25,27